isso foi antes do 3-2.Moura isolado também.
![]() |
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
![]() |
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
isso foi antes do 3-2.Moura isolado também.
Sê sério
”Sao dores de crescimento…”Eu acho piada a algum pessoal dizer "ah e tal se aquela bola do Gul entra... Ou a do Moura, estaríamos aqui a ter um discurso diferente"
Eu concordo que nós tivemos as nossas oportunidades... Certo. Mas vocês viram as oportunidades que o United criou também? Basta ver as estatísticas.
Tanto podia ter entrado a do Gul, como outra qualquer do United.
E pior que isso, foi ser encostado às cordas por uma equipa que vem de uma fase horrível e a jogar com menos 1.
Este jogo é horrível, um pesadelo.
Que tem?Uma nota , o ambiente no Dragão , desde que o macaco foi preso![]()
ficou tudo com medo de festejar e apoiar. Pudera…Uma nota , o ambiente no Dragão , desde que o macaco foi preso![]()
Não há diferença nenhumaUma nota , o ambiente no Dragão , desde que o macaco foi preso![]()
Qual foi a última equipa a fazer 29 remates e 9 enquadrados na nossa Baliza?
Não olhando agora o resultado e para a recuperação no resultado..
Números assustadores a jogarmos em casa.
E quantas teve o united?Claro que o VB não é o único responsável e não foi ele que falhou o lance do Gül ou teve uma noite infeliz na baliza.
Mas naquilo que ele pode controlar, esteve mal. Baixar o bloco a ganhar e contra 10 não é de treinador à Porto, é de treinador do Farense. Continuar a apostar no Grujic para segurar resultados é como apostar num ladrão para guardar um banco. O VB continua a ter decisões inexplicáveis.
Fez, que me lembre duas de alto nivel
Justificar com o Flashscore.Sê sério
![]()
Os dados da Goalpoint são da Opta, que queres que te diga?Sê sério
![]()
Fez uma ao remate do Garnacho quase no fimFez, que me lembre duas de alto nivel
Estive nos 2Já agora 49211 espetadores numa quinta feira à noite no Dragão
Mas num domingo às 18 contra o Arouca com os bilhetes mais baratos não deu para esgotar o estádio
Os sócios e adeptos deviam ter vergonha
Tive em arouca e estarei contra o braga.Já agora 49211 espetadores numa quinta feira à noite no Dragão
Mas num domingo às 18 contra o Arouca com os bilhetes mais baratos não deu para esgotar o estádio
Os sócios e adeptos deviam ter vergonha
Ele está claramente a seguir a via do amiguismo no plantel, agradar a todos e não beliscar ninguém mas acho que ainda vai é perder o respeito deles por isso.”Sao dores de crescimento…”
É isto que me revolta. Não é o ter empatado.
Tivéssemos ganho e o treinador tinha de levar com críticas e duras na mesma. Não se pode admitir um jogo destes.
Quero lá saber se o adversário se chama Manchester United ou Cucujaes.
A partir do momento em que temos a oportunidade de ferir, de golpear, de fazer KO ao adversário, temos de o fazer!
E nós não quisemos! É isto que me deixa fodido!
O jogo que eu vi também foi mais próximo destas estatísticas, ignorando o xG. Sinceramente, acho que há malta que confia mais em algoritmos de IA do que aquilo que consegue ver com os seus próprios olhos. É um índice estatístico bastante irrelevante no jogo jogado. Como todos podem ser, na verdade. Uma equipa faz 20 remates à baliza contra 1 e pode perder o jogo. No entanto, o xG desvirtua muito mais a realidade do que as estatísticas mais clássicas. E ninguém percebe muito bem os critérios com que se cose.Sê sério
![]()