FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,975
13,021
É por o melhor 11...Diogo, João, Zé, Pérez, Moura, Varela, Vasco, Nico, Galeno, Fábio e Samu.

Claro que os pinos Pepê e Eustaquio vão jogsr

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,529
15,131
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Jogo muito difícil, mas acredito que estando a um bom nível poderemos ganhar. Temos que estar concentrados e ser solidários durante 90 minutos. E depois aproveitarmos as oportunidades que iremos ter. Gostava já de ver o Vieira a jogar. A sua forma de jogar pode ferir e muito o United.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,565
66,586
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
--------------------- Diogo ---------------------
Martim ----- Zé --- Nehuen -- Moura
--------------------- Varela --------------------
------------ Vasco ------- Nico -------------
Pepê -------------------------------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------
Só falta tirar o Zé Pedro e o Pepê desse 11 e fica perfeito. Talvez ser mais audaz e meter o Fábio em vez do Vasco recuando o Nico.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,196
15,862
29
Só falta tirar o Zé Pedro e o Pepê desse 11 e fica perfeito. Talvez ser mais audaz e meter o Fábio em vez do Vasco recuando o Nico.
O pepe é quase obrigado a jogar . O Fábio tem 30 ? Minutos nas pernas , vamos esperar com ele no onze para a meia hora rasgar e estar mais 1 mês de fora ? Não me parece boa ideia, e tirando o Fábio não tens mais ninguém a para lá meter

• Like
Reações: jorgebest

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,192
3,531
Porto
Uma ala com João Mário e Martim não seria descabido a meu ver. Se Pepê já teve dezenas de oportunidades, não vejo motivo para o João Mário não avançar no terreno. Acho que seria uma dupla interessante a atacar e a defender.

Poderia não ser muito melhor que o brasileiro, mas melhor seria de certeza.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,178
5,162
Se há menos de seis meses ganhámos a um Arsenal muito melhor que este MU, temos de acreditar que podemos ganhar na quinta-feira.
E a estratégia terá de ser mais ou menos a mesma que com o Arsenal, cautelas defensivas em bloco médio/baixo, dar-lhes a iniciativa do jogo e tentar feri-los com as flechas Galeno/Samu. Para disparar as flechas, é preciso que os arqueiros apareçam: Moura, JMário e sobretudo o Fábio.

Eu ia com um onze que espelhasse essa mistura de cautela e coragem

Diogo
Martim Nehuen ZPedro Moura
Varela Nico
Fábio
J.Mário Samu Galeno

Se o Fábio não estiver com pernas para um jogo desta intensidade, lá terá de ser o menino Mora a assumir (tudo menos insistir em Pepês e Eustáquios no papel de criativos)

• Like
Reações: Phil

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,907
6,322
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Histórico entre os dois clubes para a Liga Europa:

Nada a declarar
Já agora, o histórico entre os 2 clubes para qualquer competiçao, em nossa casa (Antas/Dragao):

1977.10.19 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Taça das Taças)
1997.03.19 - FC Porto 0 Manchester United 0 (Champions)
2004.02.25 - FC Porto 2 Manchester United 1 (Champions) ... Hey Benni McCarthy, uuuh, aah, faz um goaaaal, lá lá lá... ou dois! ;)
2009.04.15 - FC Porto 0 Manchester United 1 (Champions)

Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,040
22,450
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Já agora, o histórico entre os 2 clubes para qualquer competiçao, em nossa casa (Antas/Dragao):

1977.10.19 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Taça das Taças)
1997.03.19 - FC Porto 0 Manchester United 0 (Champions)
2004.02.25 - FC Porto 2 Manchester United 1 (Champions) ... Hey Benni McCarthy, uuuh, aah, faz um goaaaal, lá lá lá... ou dois! ;)
2009.04.15 - FC Porto 4 Manchester United 0 (Champions)
Tá a faltar ai um .. 😐

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,907
6,322
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu desta vez jogava em 4-4-2 com Diogo; Martim, Zé Pedro, Perez e Moura; Varela, Nico, Galeno e Fábio; Gul e Samu;

• Like
Reações: AmoPorto

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,907
6,322
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Eu vi um 0-0 nesse jogo, pq mal me sentei no nosso Metro-caracol na estaçao Parque Maia ja sabia q ia entrar 8 mins dp de começar. Apenas na altura nao achei relevante e pensei q ainda entraria com 0-0. Mas infelizmente o Ronaldo resolveu mandar aquela bomba, o malandro. Ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas se calhar é só a frustraçao de ter sido um golo q nos custou caro a falar.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,397
7,849
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eles, para lá do pior pesadelo. Como EtH se mantém, há imenso tempo, é acima de absurdo. A obsessão do "long term project" na busca e espera por outro Sir AF?! Já só ilógico.

Vêm para ganhar "querendo" perder para finalmente romperem com ele (indemnização...) nessa esperança de mudança.
"Temos" que lhes fazer a vontade e inteligentemente aproveitar-lhes a má vibe e debilidades não descascando as nossas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,665
2,373
Diogo
Martim
Zé Pedro
Nehuen
Moura
Varela
Nico
Eustáquio
Fábio
Galeno
Samu
Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….

E Eustáquio???!!!

Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????

Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.

Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.

•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU

• Like
Reações: jorgebest

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,876
8,627
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Zé Pedro com clubes ingleses dá-me calafrios ….

E Eustáquio???!!!

Depois de João Mário ser considerado o melhor em campo no último jogo, contra o Manchester vai para o banco??????

Fábio será titular brevemente, mas aind não tem ritmo para ir já a jogo.

Para mim e contra a minha vontade até porque o acho fraquíssimo, irá jogar Grujic pela sua estatura com os ingleses. (Bolas paradas - livres e cantos) e será mais um a tentar fechar os caminhos para a baliza.

•••••••••••••••••DIOGO COSTA
JMARIO•••••PÉREZ•••OTÁVIO•••MOURA
•••••••••••••••••••••VARELA
•••••••••••••••••••••••••••GRUJIC
•••••••••••••••••NICO
PEPÊ•••••••••••••••••••••••••••••••••GALENO
••••••••••••••••••••••SAMU
Grujic ?!!! nao ganha bola no chao NEM no ar !!!!!!!"Ele ABRE caminhos para a nossa baliza, o lugar dele à ao lado do Borges, bem sentadinhos na bancada

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,192
3,531
Porto
Eu vi um 0-0 nesse jogo, pq mal me sentei no nosso Metro-caracol na estaçao Parque Maia ja sabia q ia entrar 8 mins dp de começar. Apenas na altura nao achei relevante e pensei q ainda entraria com 0-0. Mas infelizmente o Ronaldo resolveu mandar aquela bomba, o malandro. Ainda acho q o Helton podia ter feito mais, mas se calhar é só a frustraçao de ter sido um golo q nos custou caro a falar.
O FC Porto esse ano tinha equipa para ser campeão europeu. Já em Manchester o Bruno Alves fez aquela borrada... podíamos perfeitamente ter ganho lá.

Cá andamos a correr atrás do prejuízo depois do golo do Ronaldo e não correu nada bem. Tenho gravada a imagem do Lucho Gonzalez a morder a bola, de frustração, durante o jogo. Doeu muito essa derrota.

Era um super Porto.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,559
7,998
45
Lisboa
para ser sincero... nao estou com muita "fé" para este jogo... nao sei porque....
MAN UTD tem estado muito mal, mas o nosso futebol ainda nao me inspira muita confiança... temos andado a entrar adormecidos nos jogos....e geralmente, só acordamos na 2ª parte....
a derrota contra o Bodo deixou-me um pouco apreensivo..... a falta de empenho de alguns jogadores e os erros na escolha do 11 e na leitura do jogo, do treinador...
espero recuperar a "fé" com o tempo....

Estado
Não está aberto para novas respostas.