FC Porto
2
FC Midtjylland
0
Dec 12, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,158
139,932
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podem até contrarar o Guardiola ou o Mourinho com este plantel o que tinhamos que ganhar já ganhamos.
Jogadores muito limitados, plantel curto.
Eu assinava já o 2 lugar no campeonato e passar esta fase da Liga Europa.
O treinador não faz a diferença.
Os adeptos
O plantel
As cadeiras do Dragão
A chuva
O Sol
As alterações climáticas
O George Soros
O deep State
Os illuminati
Os reptilianos
O caralho que nos foda a todas.

São os culpados pá!

• Like
Reações: Moreira

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,668
31,177
63
Aveiro
Não sei se já contei esta, mas uma vez, em Gaia, o Borges passou por mim no seu Mercedes. Tinha um carro em segunda fila na via dele, e a faixa de rodagem era muito estreita. Eu vou a passar, porquanto tenho prioridade, tranquilo...e o Borges resolve passar, sendo que não dava. Eu tive de subir o passeio, caso contrário o gajo fodia-me o carro. A noção espacial dele é uma merda. Ele ainda me pediu desculpa, mas mesmo assim...
Vá lá não sacou de um pião, como faz quando está em campo com a bola...

• Like
  • Haha
Reações: bluemonday e Regod

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,100
6,642
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,112
997
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Ganhamos mais muito longe de ser convencido . Mais para ser realista FC Midtjylland não uma equipa forte também e os últimos 10 minutos foi muito inseguro se fosse uma equipa mais forte...
Adoro o meu clube mais esta época por já e muito sofrimento com este treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,348
203,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei o que aqui temos de comentários, mas não vi bem o jogo que o pessoal das tv's viu. Vi um dos adversários mais acessíveis que tivemos. Na Liga Europa, seguramente. Eu continuo a ver uma equipa extremamente permeável e atrapalhada na construção e na finalização. De repente, penso que concretizámos as duas oportunidades de golo que tivemos.
Concretizamos as duas?

Falhamos 3 ou 4 chances isoladas
Nem é pequenas chances, é isolados mesmo

O Namaso tem duas, o Samu outra e o Pepê tem uma de baliza aberta

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
883
1,957
Exibição QB mas com a equipa emocionalmente num caco é difícil de pedir mais. Vi melhorias táticas, mais solidez na transição defensiva. O adversário nunca foi capaz de praticar ataque continuado e por isso já me dou por satisfeito..

Que se continue a crescer e rápidamente..
Em Famalicão a transição também esteve bem melhor. Falta melhorar muito na dinâmica ofensiva. Há jogadores que estão em péssimo momento e com um plantel curto em soluções, isso nota-se muito...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,875
12,100
Ganhamos mas há que assumir que a exibição foi muito fraca.
Mantendo este nível será difícil aspirar a qq coisa relevante esta época, mesmo com rivais fracos.
Nem sei se o mais frustrante não é isso..
Um Porto um bocado mais forte (e acho que nem era preciso ser uma superequipa) podia ser sério candidato a ganhar campeonato e Liga Europa

• Like
Reações: Moreira e Emanujor

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,583
Conquistas
1
  • Bobby Robson
90% dos comentários aqui são alinhados com o que viste.

Claro que depois há sempre os 10% de sonhadores ou ingénuos que acham que está vitória reflete melhorias. Mas hitchhikers do resultadismo há sempre nem que tivesses ganho um jogo treino ao Valadares.

Estado
Não está aberto para novas respostas.