calienta williams que sales!!!
![]() |
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Foram todos ao pastor do Galeno pedir para conseguir o contrato que tanto procuram!!!Eu começo a achar que isto é demasiado. Parece os jogadores não querem estar aqui
Mas parece que não está a ser. Mora, Borges, Gu, Jaime fariam pior? A ideia ao mudar-se de treinador era vir alguém com outras ideias e outras aposta em termos de jogadores. Se se vai continuar a apostar nos mesmos de sempre podem meter mil e uma tácticas diferentes que os resultados vão ser os mesmo.Viu e mesmo assim preferiu apostar neles. Diz muito dos outros. Contra este adversário e para primeiro jogo, devia ser suficiente![]()
Não sei se vamos.vamos ganhar o jogo, mas ha muito jogador fraquinho neste plantel. precisamos de bichos em vez do fabio e do pepe
O Fabio Vieira recebe a bola a passo de caracol e passa para o Moura na esquerda. Muita classe.Vocês falam do Namaso e Pepê mas o Fábio Vieira bem que podia pedir para cagar e voltar para Londres. Miséria autêntica.
Respeito a tua opinião, mas na minha opinião não consegue um cruzamento uma desmarcação, uma triangulação, nada. A nmbola chega-lhe aos pés e parece que encrava.Acho que o moura está a jogar bem é dos mais ativos
O Anselmi coitado ainda nem sabe onde fica o seu WC no Olival quanto mais os nomes de todos os jogadoresRepito: o Anselmi não viu jogos do Namaso e do Pepê?
Não dá para desistir ou meter baixa?Somos uma equipa de “mansos” !! Com estes jogadores temos o Braga à perna no Campeonato não tarda nada!
Mas isto é evidente e não é de hoje.Se com treinador novo não há motivação para ganhar este jogo, temos que limpar grande parte do plantel.
Eu estou calmo. Não percebo a aposta nos mesmos trepos. Só isso.Tenham calma caralho
Acho que falta um colega próximo para combinarRespeito a tua opinião, mas na minha opinião não consegue um cruzamento uma desmarcação, uma triangulação, nada. A nmbola chega-lhe aos pés e parece que encrava.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Não , mas atitude queríamos , alguma pelo menosÉ só Guardiolas crl, vocês queriam que um plantel com 3 dias de treino e um relvado nestas condições desse chocolate.
Isto não obstante da qualidade ou falta dela de alguns jogadores