Fosgasse.... estavamos a ganhar 3-1 e a controlar o jogo e está 3-3 e estamos encostados ás cordas!Oh foda-se... 3-3 no pilau blaugrana...
![]() |
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Fosgasse.... estavamos a ganhar 3-1 e a controlar o jogo e está 3-3 e estamos encostados ás cordas!Oh foda-se... 3-3 no pilau blaugrana...
Acredito que sim, mas quem ouve parece que é tudoNão , desculpa mas não é verdade . Estão ali jogadores com 0 vontade de jogar .
epah pára de ver o Porto hoje sff!Mudei para o Hoquei estava 1-3, ja levamos o empate.
Fdxxxx que fase
Colocava já os 4Jaime e Deniz lá para dentro
Mora e Borges a seguir
Os jogadores, para além de tudo o que possam (não) valer, estão desfeitos psicologicamente.As dinâmicas já são visíveis e são interessantes.
Muito melhores na pressão. Pressão alta na grande área deles.
Defensivamente muito sólidos tirando as estupidezes do Diogo e do Pepê.
Problema 1: tecnicamente grande parte dos jogadores são fracos e falham passes básicos de 5 metros. Imperdoável para jogadores deste nível que ganham milhões.
Problema 2: o relvado é muito fraco e está muito escorregadio. O que só prejudica tendo em conta os jogadores tecnicamente fracos que temos.
Problema 3: estamos a jogar sem ponta de lança. O Deniz tem de entrar e o Namaso ou o Pepê têm de sair.
Ai a culpa é do AVB ( que eu adoro)A foda hoje é que a nossa qualificação já devia estar mais que assegurada.
Não devia ser hoje o primeiro jogo do novo treinador numa autêntica final do tudo ou nada, com toda a pressa que isso acarreta.
O treinador ainda nem conhece direito todos os jogadores do plantel e já está numa final a decidir a continuação numa prova europeia.
O VB não foi competente e agora o novo treinador tem de andar a fazer tudo de pressa e bem e isso há muito pouca gente capaz de o fazer.
Tá a falhar na parte de decisão. Mais objetivoGostava de perceber a panca de alguns com o Moura. É por causa do nome? Deve ser, porque está a ser dos melhores.
Perdemos Taremi, Evanilson, Chico e Martinez.Se dúvidas houvessem hoje são por de mas evidentes, temos uma pobreza franciscana na frente, o Samu é que tem disfarçado o problema!
concordo plenamente. os jogadores não são máquinas. há muito jogador fraco ali mas são capazes de bem melhor com confiançaEstes jogadores vêm de uma fase miserável.
Eles são maus mas já os vimos a fazer melhor.
Eles estão claramente ainda sem confiança.
Mas não vejo nenhuma falta de vontade
Mas lá está secalhar sou eu que estou a ver mal.
O problema é que tem estado a decidir mal já há muito tempo. Nesta fase é um jogador que me parece inconsequente.Está a movimentar se bem mas a decidir mal.
Tmb não tem linhas de passe ou jogadores muito longe
Ehehe, que surpresa o elo mais fraco. Era esse ou o fantasminha inglês.
E mais não digo.
AVB demorou demasiado tempo a trocar de treinador. Nesta fase crucial da época o novo treinador não deveria ter apenas 3 dias de casa!Nao volto a criticar mais nenhum treinador enquanto este plantel nao for melhorado,nem vale a pena.