![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
A saída de bola é digna de distrital porque é feita por jogadores que deveriam lá jogar .Clar
Claro que é!!
Os jogadores são maus, isso é evidente!
Agora jogar neste sistema é só ridículo. A saida de bola é digna de um distrital. No lance do empate ainda desceu o Eustáquio para começar a jogada com um balão para a frente... ridículo.
Cá estaremos para ver onde vamos com este treinador.
ACORDEM! FORA COM O PIVOT DEFENSIVO A MAIOR ABERRAÇÃO POSSÍVEL!Isto é simplesmente CA-TAS-TRÓ-FI-CO
Oiçam.
Um duplo pivot é o maior absurdo que podes ter.
Queres ter uma equipa para perder: metes um duplo pivot.
É uma aberração.
Dois médios defensivos Varela e Eustáquio não chegam para fazer um médio centro bom, quanto mais.
Tirem-me deste filme hediondo que é ver um duplo pivot no meu Porto.
Acordem!
Esse poio? Nossa.Saudades Galeno.
Foda-se.Bem diz o otamendi. Muitos números mas pouco futebol
Como o Otávio, como o João Mário, o Eustáquio, o Pepê….Ter um jogador como o Dybala facilita tudo.
Ter um jogador como Otávio dificulta tudo.
Os 3 centrais espalhados e vem o Eustaquio descaído para a lateral esquerda dar um chutao à toa... O costume.O primeiro golo sofrido, começa após um pontapé de baliza a nosso favor.
Reparem no posicionamento feito pela nossa equipa. É literalmente convidar a serem abafados na saída...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.Mas tu decide-te homem. No tempo do VP não gostavas do 433 e querias o 442 do JJ. Depois veio o SC e acredito que também não ficaste satisfeito.. como é?
Mentalizem-se que o Sérgio fazia milagres..
Pelo contrário, uma eliminação hoje, teoricamente, aumenta as probabilidades de ainda se conseguir um objectivo esta época.Parece que acaba a época hoje. Que desilusão de equipa...nem sei o que diga.
Fiquei satisfeito com o SC, quando a táctica funcionava.Mas tu decide-te homem. No tempo do VP não gostavas do 433 e querias o 442 do JJ. Depois veio o SC e acredito que também não ficaste satisfeito.. como é?
Mentalizem-se que o Sérgio fazia milagres..