Europeu de Sub 19 (Alemanha 11 a 24 Julho)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Como é que é possível este Pedro Delgado ter sido convocado, e o Bruno Costa não.

Este gajo é um zero, quem viu que ele era jogador...?
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Existe sobretudo uma falta de agressividade defensiva tremenda  e muitos espaços para os franceses. Atleticamente a França também é claramente superior.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fui ver agora a convocatória para este europeu e foi surreal. O Porto foi campeão de juniores e com a equipa B e o homem convoca 8 do Benfica e 2 do Porto? Fdx
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
PortoMDL disse:
Fui ver agora a convocatória para este europeu e foi surreal. O Porto foi campeão de juniores e com a equipa B e o homem convoca 8 do Benfica e 2 do Porto? Fdx
E os dois são sub17 XD

Nem juniores são ainda...
 

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Teve o que mereceu sinceramente.

A nossa dupla de centrais sub17 é 5x melhor que esta.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
PortoMDL disse:
Fui ver agora a convocatória para este europeu e foi surreal. O Porto foi campeão de juniores e com a equipa B e o homem convoca 8 do Benfica e 2 do Porto? Fdx
ia escrever isso, é uma vergonha levar tantos jogadores de uma equipa inferior (seja qual for o clube).

sinceramente, nada tenho contra o emilio Peixe, lembro-me com saudade da extraordinária defesa que fez no jogo da taça contra nós (estava atrás da baliza) e do golão que marcou por nós do meio campo, mas...

Mas uma convocatória destas só merecia uma derrota maior, daquelas que a seguir se apresenta a demissão.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
eliminação previsivel Começou na convocatória absurda do Peixe. Treinador fraquinho ao nivel de um Edgar Borges.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Fui ver agora a convocatória para este europeu e foi surreal. O Porto foi campeão de juniores e com a equipa B e o homem convoca 8 do Benfica e 2 do Porto? Fdx
isto ultimamente é assim, promoção, bajulação dos "pseudo craques" lampeonicos isto são convocatórias de favores que pode dar em milagre alguma vez mas normalmente dá nestes finais, foram 3-1 mas sejamos realistas a França hoje fez o que quis da selecção portuguesa, sem macula pois ganharam os melhores.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
É assim mesmo!! Agora tragam mas é o paneleirote do peixe de volta a casa.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Ric_Sousa disse:
Tenho ideia que nos sub20 o selecionador troca (Ilidio Vale?)...
Não, os treinadores vão até aos sub20 com a mesma geração e no fim do ano de sub20 voltam aos sub17. O Vale agora é adjunto do F. Santos.

Na próxima época está o Peixe nos sub20 e o Borges nos sub17.

A não ser que saia da FPF claro, mas isso já é outra história.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Vamos lá ver! O Peixe é culpado porque o onze titular e os suplentes deviam ser apenas jogadores  sub-19 dos lampiões. Resolveu inventar com três ou quatro jogadores de outros clubes e deu nisto!
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Alves disse:
Não, os treinadores vão até aos sub20 com a mesma geração e no fim do ano de sub20 voltam aos sub17. O Vale agora é adjunto do F. Santos.

Na próxima época está o Peixe nos sub20 e o Borges nos sub17.

A não ser que saia da FPF claro, mas isso já é outra história.
Peixe ou Borges, qual dos dois sera' o pior...
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Bruno 99 disse:
Vamos lá ver! O Peixe é culpado porque o onze titular e os suplentes deviam ser apenas jogadores  sub-19 dos lampiões. Resolveu inventar com três ou quatro jogadores de outros clubes e deu nisto!
A convocatoria do peixe foi de genio!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Os únicos que se aproveitam são o Rui Jorge e o Hélio.

O Peixe sempre tive ideia que era pró fraquito. Ganhou alguma coisa ou já esteve em finais?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.