Europeu Futsal 2018 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
Morais disse:
É estamos a ganhar.A epergunta do milhão tem alguma selecção à excepção da nossa que não tenha um brasileiro?Impressionante.
A Roménia, para além de dois brasileiros, tem também um Português.

A Eslovénia e a Sérvia não têm brasileiros...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
desde 1893 disse:
"Estamos" a ganhar.

"Golaço do ricardinho."

Vivemos num país em que o maior clube é o anti-FCP e mesmo assim...

LOOOOL, cada vez mais me convenço que o FCP só tem aquilo que merece. Com adeptos assim...
Não percebi o comentário...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
desde 1893 disse:
Tem a ver com a postura de alguns portistas.

Vibrarem com golos de uma estrela do clube do regime. Sofrerem por um país que não gosta de nós. Capice?

Ah e a criação do futsal, só iria dar em mais uma modalidade em que iríamos ser gozados.
Eu sou Portista, mas antes sou Português, caso não o fosse provavelmente não seria Portista, certo? Vivo na Eslovénia, tenho a oportunidade de ver ao vivo a nossa seleção e de vibrar com ela, mas segundo as tuas palavras, não...

O que tu dizes não faz qualquer sentido.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
juliolopes disse:
https://twitter.com/ricardinho10ofi/status/958806557579530247

Este gajo é de outro Mundo. Uma pena o resto da selecção não acompanhar o seu talento. Gostava que fossemos campeões da Europa, já era hora.
Aos 00:12 dá para ver a minha bandeira e eu a levantar-me já a prever a finalização :D
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
desde 1893 disse:
"Estamos" a ganhar.

"Golaço do ricardinho."

Vivemos num país em que o maior clube é o anti-FCP e mesmo assim...

LOOOOL, cada vez mais me convenço que o FCP só tem aquilo que merece. Com adeptos assim...
Alguém me ajude a perceber este comentário. Por favor.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Carlos de Sousa disse:
Julgo não ser possível...
Eu até gosto de fazer advogado do diabo. Tentar encontrar alguma lógica por trás de alguns, neste caso, comentários desprovidos de tal. Mas este é impossível. Não tem ponta por onde se lhe pegue.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,925
Walter White disse:
Eu até gosto de fazer advogado do diabo. Tentar encontrar alguma lógica por trás de alguns, neste caso, comentários desprovidos de tal. Mas este é impossível. Não tem ponta por onde se lhe pegue.
Ahaha eu percebo, também eu. Todavia, neste caso, não tem realmente ponta por onde se pegar.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Continuamos a querer ganhar europeus e mundiais com Bebés à baliza.

Tá engrassade.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Vai ser difícil contra o Brasileijão. Temos que entrar concentrados e não falhar ocasiões.

Gostava muito que fossemos campeões, das selecções que nunca venceram uma grande competição, somos a que tem mais tradição e qualidade.

Alem de que seria bonito fechar o ciclo, já fomos campeões europeus de Futebol e Futebol de praia, só falta futsal.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora será com a Rússia.Jogo muito duro mas não conheço a actual selecção russa que por certo terá brasileiros de alto nível como de costume.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Grande vitória contra o Brasileijão. Já estamos nas meias que é um lugar digno, agora é lutar pela final. Vai ser muito dificil.

Adorava que fossemos campeões.