Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,645
6,778
A opinião sobre Che Guevara será sempre influenciada por quem olha.
A verdade é que o objetivo dele sempre foi a de libertar povos ocupados pelas nações do velho continente. Eu consigo separar um idealista como Che de um ditador como Fidel. Também consigo compreender que o que damos na escola como descobrimentos, não foi mais que uma colonização genocida das populações nativas em vários continentes, e a submissão dos restantes às práticas e crenças que os europeus levaram para poderem controlar o território e explorar uma mão de obra barata para recursos raros. Como também consigo ajuizar que grande parte das ditaduras que existiram na América do Sul e Médio Oriente no último século tiveram mão dos Estados Unidos, para benefício próprio e da economia americana e que, por afinidade económica e militar, também beneficiou a Europa.
Ou seja, no fundo sou um hipócrita, porque sou contra essa exploração dos países subdesenvolvidos, mas beneficio dela. Em boa verdade, somos quase todos. Há quem reconheça isso, mas há também quem prefira a versão imperialista do mundo em que o egocentrismo governa e que certifica termos direito a explorar essas vidas, porque somos mais que eles.

Quanto ao Evanilson, eu ontem marcava mais golos que ele. Não sei o que fazem nos treinos, mas parece que os avançados vão perdendo capacidade de finalização quanto mais jogam no nosso clube.
 

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
650
1,388
Estou surpreendido de não ver nenhum comentário aqui. Mais um bom jogo. Cada vez com mais confiança. Decide quase sempre bem, é forte, bom tecnicamente e percebe o jogo. Não é um avançado "burro".

Alguém que o massacre em treinos de finalização. Caso melhore nesse aspeto, temos caso sério.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,784
20,279
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muito bem a decidir os lances e a lutar pela bola com grande classe.

Acho que não vai ser avançado de procurar a profundidade .. Mas também vai evoluir a esse nível.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,646
2,485
29
Porto
Este rapaz joga muito.

Pensei que esta época ia ser do Martinez, mas enganei-me bem. O Evanilson não lhe dá hipóteses.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Excelente jogo.. o nosso futebol evoluiu tanto desde que começou a ser aposta. Da uma fluidez de jogo e processos no jogo interior da equipa incrível. Joga muito bem em espaços curtos, apoios. A bola sai redondinha. Maaas quero ver mais, quero vê lo a ter mais confiança para ir para cima do defesa no 1x1 e quanto a mais golos ? A dinâmica ofensiva da equipa tem de melhorar. Os nossos avançados não sao muito bem servidos, até pq pisam zonas do terreno mais recuadas do que deveriam ..
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,015
41,165
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Marcou um golo oportuno, desenvolveu aprazíveis iniciativas, mas necessita de aprimorar a finalização, pois poderia ter feito mais um ou dois golos com relativa facilidade.