Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,507
149,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda vai melhorar!
E o perfume quando toca na bola não engana. Digo N vezes, pena as bolas que caem no Taremi não serem todas para ele.
Vamos Evanigol!
Ia dar like...retirei pelo vicio de se elogiar um jogador mandando outro a baixo.
Sobretudo um que marcou e continua a contribuir e bem e cuja entrada ajudou a mudar o jogo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,234
47,915
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ia dar like...retirei pelo vicio de se elogiar um jogador mandando outro a baixo.
Sobretudo um que marcou e continua a contribuir e bem e cuja entrada ajudou a mudar o jogo.
Então vai dar like no meu post agora mesmo do Taremi ;)

Só para finalizar. Quando digo isto é porque efetivamente tem um poder de finalizacao maior , não estava a meter a baixo o Taremi amigo. É o mesmo que dizer que preferia que os cantos fossem todos marcados pelo Fábio Vieira em vez do Vitinha.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,507
149,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então vai dar like no meu post agora mesmo do Taremi ;)

Só para finalizar. Quando digo isto é porque efetivamente tem um poder de finalizacao maior , não estava a meter a baixo o Taremi amigo. É o mesmo que dizer que preferia que os cantos fossem todos marcados pelo Fábio Vieira em vez do Vitinha.
Assim levas dois

• Love
  • Haha
Reações: jpgm97 e Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,046
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não é fácil perceber a situação. Tem jogado mal? Não, as ações em que intervém por norma até lhe correm bem, não tem muitos erros nem perde muitas bolas. Só que só isso não chega, mesmo não estando mal naquilo que faz, tem de fazer mais.

Por um lado o Evanilson passa um pouco ao lado dos jogos, não aparece nos momentos em que lá devia estar para finalizar. Verdade seja dita, também não é muito solicitado, portanto nem sei…

Por outro lado, acho que o Evanilson também não beneficia e não encaixa naquilo que o Sérgio Conceição lhe pede. Parece-me a mim, que lhe é pedido que jogue mais em apoio com 1/2 toques, e apareça mais na área. O Evanilson talvez precisasse de mais alguma liberdade para jogar na frente. Está muito amarrado em zonas onde não tem espaço para jogar, e acaba por parecer mais um avançado posicional.

Não consigo criticar o jogador ou dizer que não está a render quando aquilo que ele faz até nem faz mal. Se estivesse a falhar ocasiões de golo, então seria diferente… Como nem as tem, olhem é esperar para ver.
Mas isto também não significa que não me sinta um pouco desiludido, porque por esta altura esperava que ele tivesse demonstrado mais.
As ocasiões começaram a aparecer, e ele começou a concretizá-las.
Não andava a jogar mal, foi sempre um jogador que cumpriu nas ações e intervenções que tinha, mas conseguiu evoluir no envolvimento com a equipa. Essa evolução, juntamente com a melhoria da qualidade de jogo da equipa (tem mais serviço por parte dos colegas) levou ao aumento natural dos seus números.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,555
24,584
"A FIGURA: Evanilson

Assinou o 1-1 (validado pelo VAR), chegando aí ao décimo golo da conta pessoal nesta temporada. Depois de uma primeira temporada de aprendizagem, subiu a pulso e é hoje peça chave no onze dos azuis e brancos. Inteligente a colocar-se na área, muito trabalhoso para as defesas adversárias, bisou antes da hora de jogo após grande desequilíbrio de Francisco Conceição. Aí, pela forma como adornou o lance para ter o momento certo para executar o remate, mostrou classe. Mas não ficou por aí: já dentro dos dez minutos finais, chegou ao hat-trick de cabeça."
In +Futebol

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,849
24,735
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Outra vez 2 golos de pé esquerdo ?

Remata melhor com o pior pé do que o Taremi com o melhor.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
As ocasiões começaram a aparecer, e ele começou a concretizá-las.
Não andava a jogar mal, foi sempre um jogador que cumpriu nas ações e intervenções que tinha, mas conseguiu evoluir no envolvimento com a equipa. Essa evolução, juntamente com a melhoria da qualidade de jogo da equipa (tem mais serviço por parte dos colegas) levou ao aumento natural dos seus números.
Há jogos em que as bolas não lhe aparecem, não estando necessariamente a jogar mal.

Até porque quando aparecem normalmente dá golo. Hoje voltou a mostrar que é um avançado que não precisa de muitas oportunidades para marcar. Todas elas boas finalizações.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,483
71,234
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fantástica exibição do miúdo. Acho que temos avançado garantido de qualidade. Este segundo golo é uma pequena obra de arte a meias com o Francisco. É daqueles golos que faz o aroma a campeão começar a pairar no ar. Ainda é cedo para se pensar assim mas toda a jogada dá a ideia de trabalho de equipa e cumplicidade entre os jogadores em campo e, quando assim é, quando a máquina está oleada, nem as primeiras partes menos exuberantes a podem parar.

O sonho começa a crescer.

• Like
Reações: dragao98

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,945
8,180
Este era aquele gajo que ficava sentado entre o banco e a bancada quando o fórum inteiro o pedia dentro do campo não era? Assim como o Diaz, o vitinha.. isto era quando se sentavam no banco e alguns parolos amigos do treinador vinham aqui dizer que faltava qualidade não era? Isto de meter gajos que sabem tratar a bola e qualidade de jogo subir consideravelmente deve ser coincidência.