Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Tem feito um início de época muito abaixo do que pode dar. O problema é que não é o único. Podemos juntar o Otávio, o Uribe, o Pepê (mais por culpa do treinador do que dele)…
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,137
548
Estava completamente sozinho na frente. O problema não foi ele mas a tática do treinador e a falta de qualidade no meio campo.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,787
20,280
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
@DeepBlue Que achas que está a comtecer com o Eva ?

Não achas que está a dar muito pouco ?

Só tem aparecido para marcar golos quase de baliza aberta.. Com mérito atenção..

Mas estou a achar muito pouco.. Pouco tem chateado os centrais adversários.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,263
30,115
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não te sei dizer. Pode ser um conjunto de vários factores, @fcportos90 .

1 - Pareceu-me que após uma entrada dura que sofreu no inicio da época andou pelo menos uns 3 ou 4 jogos limitado fisicamente, continuará?​
2 - Voltou o futebol bumba meu boi, sem mousse na frente.​
3 - Ficou orfão de dois criativos (VF, FV) que ajudavam muito a que o seu futebol subisse de nível pelo estilo de jogo mais ligado que criavam.​
4 - O 442 losango leva-o para zonas mais exteriores do campo.​
5 - A tal proposta do Man. United que terá existido, acredito que existiu mesmo alguma coisa, pode ter deixado marcas.​
6 - Pode estar em má forma física.​

Qual é o factor certo não sei, se calhar até podiam ser todos em simultâneo.


Tem tido um nível exibicional mais baixo? Tem.

Tem merecido sair ao intervalo? Não.

Está menos intenso? Está.

É o culpado dos resultados? Nem pensar.
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,151
9,365
Não te sei dizer. Pode ser um conjunto de vários factores, @fcportos90 .

1 - Pareceu-me que após uma entrada dura que sofreu no inicio da época andou pelo menos uns 3 ou 4 jogos limitado fisicamente, continuará?​
2 - Voltou o futebol bumba meu boi, sem mousse na frente.​
3 - Ficou orfão de dois criativos (VF, FV) que ajudavam muito a que o seu futebol subisse de nível pelo estilo de jogo mais ligado que criavam.​
4 - O 442 losango leva-o para zonas mais exteriores do campo.​
5 - A tal proposta do Man. United que terá existido, acredito que existiu mesmo alguma coisa, pode ter deixado marcas.​
6 - Pode estar em má forma física.​

Qual é o factor certo não sei, se calhar até podiam ser todos em simultâneo.


Tem tido um nível exibicional mais baixo? Tem.

Tem merecido sair ao intervalo? Não.

Está menos intenso? Está.

É o culpado dos resultados? Nem pensar.
Falaram na proposta por causa do Darwin. Mas pode ter havido uma proposta de 20 a 30 milhões. E depois tá como dizes em má forma física...gordo que nem uma vaca. E querem que corra?
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
245
352
Não é jogador para o estilo de pontapé para a frente que se assistiu na 3ª feira, é bom nas tabelas e a jogar com alguém ao lado (vê-se bem a diferença quando joga com o Taremi).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,388
40,185
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um jogador que para mim é bastante sobrevalorizado por aqui.

Sem o Taremi, é ou tem sido 0....
O Evanilson foi prejudicado pela baixa de forma do Taremi a certo ponto, pela baixa da equipa no geral, e no jogo de ontem pelo facto de ter tido uma missão de jogar mais fixo na area, ele não é esse jogador pelo menos para já.

O Evanilson é bom jogador e é uma solução não é um problema, e o SC tem que lhe dar a titularidade ao lado do Taremi no Estoril, para que ele e a equipa subam o nivel.

Alem disso ele leva 4 golos e 2 assistencias na epoca.

Se o FCP fosse gerido como deve ser, aproveitava o momento para o chamar e renovar contrato
 
  • Like
Reações: Ruben1893

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,468
1,901
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
este e o pepê estão uma sombra daquilo que já foram. se o pepê tem desculpa por estar constantemente a jogar em 92390218301 posições diferentes este não tem desculpa. Sem o Taremi para ligar o jogo com ele, ele ressente-se muito e não consegue fazer nada
 
  • Like
Reações: fmorais92

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
O Evanilson foi prejudicado pela baixa de forma do Taremi a certo ponto, pela baixa da equipa no geral, e no jogo de ontem pelo facto de ter tido uma missão de jogar mais fixo na area, ele não é esse jogador pelo menos para já.

O Evanilson é bom jogador e é uma solução não é um problema, e o SC tem que lhe dar a titularidade ao lado do Taremi no Estoril, para que ele e a equipa subam o nivel.

Alem disso ele leva 4 golos e 2 assistencias na epoca.

Se o FCP fosse gerido como deve ser, aproveitava o momento para o chamar e renovar contrato
Concordo com o teu comentário, mesmo mantendo a minha ideia sobre a valorização excessiva do Evanilson por aqui.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,181
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Apesar de achar que ainda tem bastante a melhorar nas suas movimentações, o Evanilson é essencialmente um finalizador. Colocado a jogar como joga um Halland e com gente capaz de o minuciar os números seriam outros. Tendo de trabalhar tanto defensivamente (longe do espaço central) e sem Taremi (principal minuciador) fica muito mais complicado.
 
  • Like
Reações: hitman