Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,122
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nao pensei que pudesse chegar a este nível. Parecia-me ser demasiado lento e pouco incisivo no momento de se desmarcar.
Adoro quando me engano desta maneira acerca de um jogador. Está num momento de forma Jacksoniano.
O problema dele foi sempre as lesões e não ser um fdp para os defesas.

As lesões têm passado ao lado, e mesmo continuando a ser um nice guy, tem sido mais predador nesta época.

Tecnicamente como PL provavelmente só o Jackson senta na sua mesa. A capacidade em unir jogadas, e combinar é fantástica para ter 3 homens criativos atrás dele.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,769
20,275
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nota se que está muito solto na velocidade.. O sprint dele está muito mais forte.

Antes parecia muito preso.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,769
20,275
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Estava com medo que não mostrasse mais nada depois das lesões mas parece que está ainda mais rápido e com mais fome de golo.

Devia estar muito em baixo por não recuperar das lesões mas agora espero que não tenha nenhuma recaída.

Porque está aqui ouro.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
É a minha opinião desde sempre.

Ao Eva falta-lhe personalidade, um gajo que diga "estou aqui!".

Está bem fisicamente, vai picando o ponto, mas falta sempre qualquer coisa e no fundo é isto, é mostrar os dentes e não ser um con@ mole.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,984
51,211
É a minha opinião desde sempre.

Ao Eva falta-lhe personalidade, um gajo que diga "estou aqui!".

Está bem fisicamente, vai picando o ponto, mas falta sempre qualquer coisa e no fundo é isto, é mostrar os dentes e não ser um con@ mole.
Difícil quando começa o jogo a sofrer uma entrada no joelho com os pitões e quem vê amarelo logo a seguir é ele por uma simulação num lance que era para penalti.