Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

6.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.00 Performance da Época
Jogos
40
Golos
24
Assistências
6
Amarelos
4
Vermelhos
1

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,137
548
Agradeço que me expliques o que viste de especial para minha elucidação, ou preferes o ataque às pessoas em vez de contrapores ideias?
 

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,834
3,044
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Desculpa pelo gozo que o nosso treinador te da..

Nao sei se é gozo ou incompetência.
Ele pelo menos mostra que tem humildade face a estas incompetências, fosse o filho pródigo e ia haver outra birra

edit: acho que aqui a questão não é ele não ter entrado para jogar na B, isso toda a gente concorda, mas o porque de estar quase a entrar sequer...
 
  • Like
Reações: Igneel

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,068
43,143
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se penssases um bocadinho percebias que ele estava quase para entrar.. O treinador não sabia que era para jogar na B é? É com cada um.
E não foi chamado à atenção pelo Luís Gonçalves para não o meter? Secalhar nem se lembrou. É com cada um
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,863
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Ele pelo menos mostra que tem humildade face a estas incompetências, fosse o filho pródigo e ia haver outra birra

edit: acho que aqui a questão não é ele não ter entrado para jogar na B, isso toda a gente concorda, mas o porque de estar quase a entrar sequer...
E há pessoal que não percebe que o Sérgio ia mete lo.. Foda se não estava previsto que ia jogar amanhã é? Porque é que gozou e quase o fez entrar para depois o mandar para o banco.