Pergunta ao SC. Achas que foi uma fezada que lhe deu?Qual era a hierarquia neste penalti com o Evanilson em campo?
Pergunta ao SC. Achas que foi uma fezada que lhe deu?Qual era a hierarquia neste penalti com o Evanilson em campo?
Não sei se foi uma fezada ou não, o que sei é que já houve outro jogo em que a escolha foi o Fábio com o Evanilson em campo.Pergunta ao SC. Achas que foi uma fezada que lhe deu?
Então houve UM jogo em que o FV foi escolhido e UM jogo em que o Evanilson foi escolhido.Não sei se foi uma fezada ou não, o que sei é que já houve outro jogo em que a escolha foi o Fábio com o Evanilson em campo.
Depreendo que não há hierarquia.Então houve UM jogo em que o FV foi escolhido e UM jogo em que o Evanilson foi escolhido.
O que depreendes daí?
Com tão poucos dados?Depreendo que não há hierarquia.
Por estar a discutir uma decisão do treinador já fui promovido a abutre?Os abutres só aparecem quando há carne podre.
Se o Evanilson tivesse marcado, continuariam a bater asas bem longe
É para aprenderes que há coisas que não são para discutir!Por estar a discutir uma decisão do treinador já fui promovido a abutre?![]()
Amén.É para aprenderes que há coisas que não são para discutir!![]()
Então foi o livre que pediu ao Teles. Que o Teles até lhe manda uma sapatada.O único penalti do Fábio com o Telles no clube foi em Tondela aos 90 e o Telles já tinha saído
Mas devia de ter sido o Fábio a marcar hoje, tem uma eficácia enorme