Tamben não é preciso. Diaz, e provavelmente Sérgio Oliveira contam para as vendas desta época. Não precisamos de 60MO problema é que não acredito que vendendo esses recebessemos 60M brutos quanto mais fora empresários e etc...
Tamben não é preciso. Diaz, e provavelmente Sérgio Oliveira contam para as vendas desta época. Não precisamos de 60MO problema é que não acredito que vendendo esses recebessemos 60M brutos quanto mais fora empresários e etc...
Tens que questionar alguém que entenda melhor das finanças do clube, tenho sempre ideia que precisamos de mais e mais, portanto espero que tenhas razão mas duvido.Tamben não é preciso. Diaz, e provavelmente Sérgio Oliveira contam para as vendas desta época. Não precisamos de 60M
Podes sempre deixar as vendas para janeiro, como esta época...Tens que questionar alguém que entenda melhor das finanças do clube, tenho sempre ideia que precisamos de mais e mais, portanto espero que tenhas razão mas duvido.
Jorge Nuno.... Não brinques com isso outra vez...Podes sempre deixar as vendas para janeiro, como esta época...
Pois, mas eu acho que nós devíamos prevenir e fazer já, pelo menos, parte das vendas necessárias em julho/agosto.Jorge Nuno.... Não brinques com isso outra vez...
Correu bem este ano, se fizerem disto tendência vai correr mal.
Mas para o ano até será um ano atípico, não me admira se acontecer com um mundial no meio.
Antes isso do que a meio, concordo totalmente.Pois, mas eu acho que nós devíamos prevenir e fazer já, pelo menos, parte das vendas necessárias em julho/agosto.
Não só pelo que pode desestabilizar em termos desportivos, mas também por nós colocar numa posição negocial muito frágil.Antes isso do que a meio, concordo totalmente.
Espero que o Luís diaz tenha sido um caso a repetir só daqui a 40 anos novamente.
O SC não merece que lhe tirem os melhores jogadores a meio de uma época.
E já é recorrente.Eu não gostei NADA das simulacões. Eva, tu não precisas disso, porra.
Este pra mim é o cerne da questão. Estamos a criar poucas oportunidades.Tem perdido fulgor, pk tirando o jogo do Portimonense, tem se criado pouco ultimamente. Sobretudo fora de casa .