Em Braga esta intranquilo e não entendo porquê...
Foi o nosso problema ontem...este erro do Sérgio em tirar o Eva e colocar João Mário...Ontem não estava inspirado, mas ainda assim ganha um penalty na raça que o senhor do apito resolveu fazer de conta que não existiu.
Mesmo estando abaixo do que tem apresentado, acho que a sua saída ao intervalo foi um erro, ainda mais para a entrada de um lateral direito. Com uma alteração apenas acabamos a mexer em muitas coisas ao mesmo tempo.
Epá... acho injusto. Na minha opinião esteve bem melhor que o TaremiNão tenho gostado dos movimentos dele.
Mas mais um goloo
Ha em todo o lado convocados por correspondência! O evanilson vai ter a sua chance. Deixem-no na sombra mais um ano a ver se ninguém nos vem cá roubar o gajoEvanilson em casa, Matheus Cunha e Martinelli convocados para a canarinha.. Enfim, a ignorância não se fica pelos adeptos de lá, em relação ao nosso futebol..
Ainda bem que o Tite nem tem convocados Danilo, Alex Sandro, Alex Telles, Militão e Casemiro que se atingiram o nível que têm, muito devem ao clube do Evanilson..
É um dos seus pontos fortes e está a abdicar dele. Um jogador com aquele porte fisíco tem de o usar para ganhar melhor posição, deixar adversário para trás. Não percebo o que lhe deu para começar com este tipo de jogo nas últimas semanas.Chega a ser ridícula a forma como se atira para o chao com qualquer toquezinho.
Foda-se meu, faz uso do físico que tens. Foca-te no golo em vez de tentar sacar a faltinha.
Não terá a ver com o Taremi?É um dos seus pontos fortes e está a abdicar dele. Um jogador com aquele porte fisíco tem de o usar para ganhar melhor posição, deixar adversário para trás. Não percebo o que lhe deu para começar com este tipo de jogo nas últimas semanas.
Tenho pensado nisso mas é o caminho errado no caso dele.Não terá a ver com o Taremi?