É ficar no banco. Lá dentro não está a fazer nada enquanto não recuperar forma
Se esse gajo e aquele tolinho da Turquia se juntassem por 24h, iam acertar menos vezes do que um relógio parado.No seu actual estado de forma duvido que desperte algum interesse,mas aqui fica a dica.
40 milhões e ia com oferta do Franco.No seu actual estado de forma duvido que desperte algum interesse,mas aqui fica a dica.
Neste momento vai a caminho de novo Walter.Fisicamente de rastos. E falta-lhe discernimento.
Espero que na próxima temporada volte pelo menos ao nível que já demonstrou a época passada.
Posso ir um pouco contra a corrente mas não abria mão do Evanilson. Acredito que fisicamente esteja de rastos e que precisa de um tratamento e de uma gestão diferente para que possa recuperar os níveis que já aqui demonstrou.No seu actual estado de forma duvido que desperte algum interesse,mas aqui fica a dica.
Não vais contra a corrente, estás apenas a ter uma opinião sensata.Posso ir um pouco contra a corrente mas não abria mão do Evanilson. Acredito que fisicamente esteja de rastos e que precisa de um tratamento e de uma gestão diferente para que possa recuperar os níveis que já aqui demonstrou.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tem qualidade mas também esta em baixo de forma a muitos meses. Uma coisa não invalida a outraNão vais contra a corrente, estás apenas a ter uma opinião sensata.
Só mesmo neste fórum se pode fazer do Evanilson um matraquilho, quando já mais que provou a qualidade dele aqui.
Nao foi com muita força até...até que enfim vi o Eva a envher o pé e amandar um bilhete...que uso o fisico e a força que tem..
Sem dúvida.Dava jeito acabar a época em força para ganhar momentum para a próxima época
2023/2024 tem de ser de explosão menino