Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,829
49,760
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não está claramente em forma, logo o seu discernimento e a sua contudência são uma raridade,logo necessita de banco e oxalá volte na próxima época em boas condições,bem como não tenha tanta lesões.

• Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
No seu actual estado de forma duvido que desperte algum interesse,mas aqui fica a dica.

Posso ir um pouco contra a corrente mas não abria mão do Evanilson. Acredito que fisicamente esteja de rastos e que precisa de um tratamento e de uma gestão diferente para que possa recuperar os níveis que já aqui demonstrou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,362
9,666
Não se compreende a sua insistência como titular, um avançado que não marca um golo em quase 6 meses e que nos últimos tempo nem uma bola consegue segurar não pode ter titularidade garantida. O Toni dá menos a equipa em condições normais mas o Evanilson esta numa forma muito abaixo do que nos habituou na época passada e merece banco.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,494
17,007
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Posso ir um pouco contra a corrente mas não abria mão do Evanilson. Acredito que fisicamente esteja de rastos e que precisa de um tratamento e de uma gestão diferente para que possa recuperar os níveis que já aqui demonstrou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não vais contra a corrente, estás apenas a ter uma opinião sensata.

Só mesmo neste fórum se pode fazer do Evanilson um matraquilho, quando já mais que provou a qualidade dele aqui.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,362
9,666
Não vais contra a corrente, estás apenas a ter uma opinião sensata.

Só mesmo neste fórum se pode fazer do Evanilson um matraquilho, quando já mais que provou a qualidade dele aqui.
Tem qualidade mas também esta em baixo de forma a muitos meses. Uma coisa não invalida a outra

• Like
Reações: Flames

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,582
5,315
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
até que enfim vi o Eva a envher o pé e amandar um bilhete...que uso o fisico e a força que tem..

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,644
70,943
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Dava jeito acabar a época em força para ganhar momentum para a próxima época