Eu sei más que dói, dói.as realidades financeiras são bem diferentes, não dá sequer para tentar comparar. Esta direção não começou do 0, começou no -100 e tem que ir recuperando aos poucos
Eu sei más que dói, dói.as realidades financeiras são bem diferentes, não dá sequer para tentar comparar. Esta direção não começou do 0, começou no -100 e tem que ir recuperando aos poucos
Boas noticias.![]()
FC Porto não paga comissão e detém 100% do passe de Evanilson
Avançado brasileiro ruma ao Bournemouth. Antes, os azuis e brancos compraram os 20% do passe que estava na posse do Tombense por cinco milhões de euroswww.ojogo.pt
portanto recebemos o valor na totalidade
47 milhões + 10% de uma futura transferência é deprimente?Francamente nem sei o que pensar quando se vê as vendas dos nossos rivais.
Um pouco deprimente tenho que dizer.
Sempre se soube possível.A bola diz sem intermediários. Negócio feito entre clubes.
Pois, afinal é possível!
Mais uma chapada de luva branca na anterior direção.
Vítor Roque.Central e lateral esquerdo devem vir.
PdL duvido.
Um extremo sim. A ver o que se vai passar com o Chico, Pepe e Galeno.
37+10+10%47 milhões + 10% de uma futura transferência é deprimente?
É preciso é calma nas análises.
Não muda em quase nada - desses 10, 5 serão fáceis de alcançar. Ou seja, será sempre acima dos 40 milhões. É motivo para hara-kiri?37+10+10%
Bem AVB![]()
FC Porto não paga comissão e detém 100% do passe de Evanilson
Avançado brasileiro ruma ao Bournemouth. Antes, os azuis e brancos compraram os 20% do passe que estava na posse do Tombense por cinco milhões de euroswww.ojogo.pt
portanto recebemos o valor na totalidade
Apenas esclareci. Até acho um bom negocio.Não muda em quase nada - desses 10, 5 serão fáceis de alcançar. Ou seja, será sempre acima dos 40 milhões. É motivo para hara-kiri?
Foi um bom negócio potencialmente que só poderá ser avaliado na globalidade se formos ou não ao mercado...Será um negócio assim assim, a tender para o negativo, na minha opinião. É a posição mais difícil de substituir. Veremos como se portará o Roque.