47M muito bom mesmoCucho Hernández
O nosso scouting deve ter olho![]()
47M muito bom mesmoCucho Hernández
O nosso scouting deve ter olho![]()

Dorme bem com este wishful thinking. Tal como tinhas previsto.Dizes tu com os teus whishful thinkings para mim o Chico vale 3 Evanilsons logo é um nao assunto.
A realidade bate á porta , e nao nem sequer um clube de meia tabela que va oferecer uma oferta acima dos 30 milhoes como tinha previsto.
Acabaram-se os dias dourados dos intermediários amigos que chulavam comissões.Já tenho saudades daqueles calcanhares bonitos na entrada da área 🥲
Boa sorte Evanilson!
(Ainda estou parvo que não pagámos comissões)
Falta ao FC PORTO um GRANDE GOLEADOR É NA MOUCHE PARA GANHAR CAMPEONATOS...Fico com pena, gosto muito do Eva, mas é boa venda.
Tentava vender ainda o Toni e buscava um PL de categoria, falta um goleador.
Não está a envelhecer bem.Eu disse isto faz dois meses, ninguem vai pegar nele por mais de 30 milhoes e nao vao.
Nem um minuto jogou no pior Brasil que tenho memoria e tu queres que saia por esses valores.
Todos esses pagas 25 milhões para cima...Falta ao FC PORTO um GRANDE GOLEADOR É NA MOUCHE PARA GANHAR CAMPEONATOS...
GIMENEZ
VITOR ROQUE
IOANIDIS
Vítor Roque aqui explode em golos...Todos esses pagas 25 milhões para cima...
A não ser que o Roque venha emprestado e ele no futebol europeu ainda tem muitos para provar...
Ioanidis!!Falta ao FC PORTO um GRANDE GOLEADOR É NA MOUCHE PARA GANHAR CAMPEONATOS...
GIMENEZ
VITOR ROQUE
IOANIDIS
vcs precisam de mais imaginação.Não dá para ir buscar o gyokeres?Falta ao FC PORTO um GRANDE GOLEADOR É NA MOUCHE PARA GANHAR CAMPEONATOS...
GIMENEZ
VITOR ROQUE
IOANIDIS
Sim, 40M + Franco e Toni à troca.Não dá para ir buscar o gyokeres?
Agora o Ioanidis é um goleador porque marcou uns golos na Grecia?Falta ao FC PORTO um GRANDE GOLEADOR É NA MOUCHE PARA GANHAR CAMPEONATOS...
GIMENEZ
VITOR ROQUE
IOANIDIS
Porque ninguém os quer. Se tivesses à frente de um clube ias querer comprar esses 2?Eu acho bom negócio , só não entendo porque não se consegue colocar primeiro quem nâo serve , tipo Barós , tonis Grujic , é que todos juntos devem fazer o valor de um Eva e mais poupança nos salários...