Boa venda pelos valores . se der para comprar um bom central e um avançado
Essas vendas foram negócios criminosos e não podem ser a métrica ou a referência.Chateados, aborrecidos por ter sido vendido um jogador como o Evanilson pelo valor que foi, só pode ser piada.
Então o Diaz, o Vitinha que foram em saldos. Foi muito pior. A desculpa é que na altura foi pk o clube estava com a corda no pescoço e precisava de vender.
Não é assim mas ok.É uma boa venda! Isso é do ponto de vista contabilistico. Do ponto de vista de tesouraria são 42 milhões praticamente certos que entram e que compensam boa parte do que perdemos por não entrar na champions, o que somando ao upgrade do negócio da ithaka, aos empréstimos que vão rendendo alguns milhões e à venda do Conceição que será quase certa, nos coloca numa boa posição para nós equilibrarmos financeiramente para fazer face ao budget e ainda nos podermos reforçar.
Excelente trabalho do AVB e o Pereira da Costa até agora!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
verdade, o do Taremi foi bem melhorNegócio vergonhoso.
O Evanilson devia ter saído por quanto?Sinceramente acho um negócio razoável.
Valores? Meh.
…Então pensar que ficamos sem os dois goleadores na mesma época e com a época já a decorrer ….
Agora, assim do nada?O Evanilson devia ter saído por quanto?
Todos os últimos negócios praticamente de vendas (ou saídas a custo zero) relativos a jogadores do NGC negociados pela anterior direção, que deveria ser punida por gestão criminosa que em tanto lesou o nosso grande clube NÃO pode servir de exemplo em contexto algum.verdade, o do Taremi foi bem melhor
Como diziam, o FC Porto precisava de vender… quem conseguiu vender Luís Diaz pelo montante que conseguiu, devia-se enfiar num buraco com esta venda… eu até posso achar que bem vendido era pela cláusula… mas pelo que se tem falado… estamos mal financeiramente devido à difícil herança que Pinto da Costa nos deixou em termos financeiros…Agora, assim do nada?
60M€ +
segundo o forista a quem respondi este do Evanilson foi vergonhoso, me pergunto o que ele disse sobre os outros.Todos os últimos negócios praticamente de vendas (ou saídas a custo zero) relativos a jogadores do NGC negociados pela anterior direção, que deveria ser punida por gestão criminosa que em tanto lesou o nosso grande clube NÃO pode servir de exemplo em contexto algum.
O que se passou foi criminoso.
Viste um espelho?Negócio vergonhoso.
A questão é: se fosses adepto do clube comprador, continuarias a achar que 60M€ era o negócio mais justo?Agora, assim do nada?
60M€ +
Uma venda que resulta ainda da tenebrosa gestão de PdC.Da minha parte não acho o negócio mau...
Não seria o jogador que eu gostaria de vender. Preferia vender o Galeno ou o Pepê.
Mas se o Evanilson é o único que gerou interesse suficiente para que chegasse uma proposta real... nada a fazer.
A parte de entrarem imediatamente 37M vai dar uma grande margem de manobra a AVB.
Mas só se vendesses “bem” ou “muito bem” o Eva passavas essa mensagem.Como diziam, o FC Porto precisava de vender… quem conseguiu vender Luís Diaz pelo montante que conseguiu, devia-se enfiar num buraco com esta venda… eu até posso achar que bem vendido era pela cláusula… mas pelo que se tem falado… estamos mal financeiramente devido à difícil herança que Pinto da Costa nos deixou em termos financeiros…
Isto também manda uma mensagem ao mercado que já não estamos com a corda na garganta… querem negociar… negociamos por valores justos e não por valores à la Juventus… que quase que querem que paguemos para nos ficarem com os jogadores