O valor de mercado do Transfermakt (que é nivelado por baixo) do Evanilson é de 35M.Antes de voltar atrás e ler o que foi dito
Evanilson por mais de 30 milhões é um grande negocio (não vou entrar no que o sergio Conceição exigia dos jogadores e que podia limitar as capacidades intrínsecas no jogador) mas não acho que venha a ser o grande ponta de lança que algumas pessoas por aqui diziam ser..
obrigado Evanilson pelo dinheiro que deixas, certamente será usado para ir buscar jogadores que vão realmente reforçar a equipa e espero que um avançado que seja goleador também .
Não é que tenha de ser regra isto do Transfermakt mas se vendêssemos o Evanilson por 30+10 ou 30+5 teria sido um mau negócio, a meu ver.
Apesar das lesões e do fraco desempenho no campeonato estamos a falar de um jogador que marcou 25 golos em 42 jogos na época transata, tendo marcado vários na Champions.
Além de ser relativamente jovem e ter contrato por +3 épocas.
Com outra folga financeira tenho quase a certeza que exigíramos mais que estes 37+5+5 que apesar de tudo é um bom valor dado que também receberemos 10% de uma futura venda e não há comissões envolvidas.