Ewerton

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fodasse, que perola lol
Não gosto do André André. É fraco. Não foi um upgrade, tens razão, mas também não foi um downgrade. Entre não ter ninguém e ter o André André, prefiro a primeira opção.
Mas se quiseres procurar melhor, encontras uma sobre outro jogador que ninguém sabia sequer o seu nome e agora é jogador do plantel principal. 😉
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Não gosto do André André. É fraco. Não foi um upgrade, tens razão, mas também não foi um downgrade. Entre não ter ninguém e ter o André André, prefiro a primeira opção.
Mas se quiseres procurar melhor, encontras uma sobre outro jogador que ninguém sabia sequer o seu nome e agora é jogador do plantel principal. 😉
Nao estou a desrespeitar a tua opiniao, podes perfeitamente ate gostar mais do ewerton do que do andre. E so que esta foi claramente uma contratacao para ganhar a comissao enquanto que o andre fomos busca-lo quando estava em alta, a brilhar no guimaraes e a fazer aparicoes pela selecao nacional. A camisola pesou-lhe muito mas sempre o achei bom jogador e esta epoca parece estar lentamente a voltar a sua velha forma.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nao estou a desrespeitar a tua opiniao, podes perfeitamente ate gostar mais do ewerton do que do andre. E so que esta foi claramente uma contratacao para ganhar a comissao enquanto que o andre fomos busca-lo quando estava em alta, a brilhar no guimaraes e a fazer aparicoes pela selecao nacional. A camisola pesou-lhe muito mas sempre o achei bom jogador e esta epoca parece estar lentamente a voltar a sua velha forma.
Certo.
Eu sabia que era para a comissão ao Tio Theodoro. Mas mesmo assim, achava que o Ewerton seria um upgrade ao André, que me enervava muito a jogar. Errei na análise.
E atenção que, no início, até gostava do André, mas depois tornou-se mau demais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,285
15,409
Vila Nova de Gaia, 1975
Certo.
Eu sabia que era para a comissão ao Tio Theodoro. Mas mesmo assim, achava que o Ewerton seria um upgrade ao André, que me enervava muito a jogar. Errei na análise.
E atenção que, no início, até gostava do André, mas depois tornou-se mau demais.
Supostamente nem era para a comissão. Era para pagamento de empréstimos ao clube no ano anterior.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Certo.
Eu sabia que era para a comissão ao Tio Theodoro. Mas mesmo assim, achava que o Ewerton seria um upgrade ao André, que me enervava muito a jogar. Errei na análise.
E atenção que, no início, até gostava do André, mas depois tornou-se mau demais.
Pois... como disse acho que a camisola lhe pesou demais, nunca vimos aquele medio todo o terreno que estava a convencer ate na selecao..
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,677
2,575
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Podíamos oferecer este ao Braga em troca do Musrati. Até juntava o Fernando Andrade e o Loum...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,518
21,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Este é para emprestar ao Portimão até acabar contrato
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,405
21,012
Gaia
Com gajos destes não há problemas em renovações. Há que garantir a sustentabilidade do sistema!