Ewerton

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Se era para trazer um médio, preferia claramente a vinda do Lucas Evangelista, pelas suas características, potencial e idade.

Mas desejo tudo de bom ao Ewerton pois as suas felicidades serão as nossas. Que tenha(mos) imenso sucesso.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
827
633
Foi a custo zero? Mas ele não estava em fim de contrato com o Portimonense ou estava?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Os toupeiras já andam consolados a dizer que é para pagar favores. Fdp a falarem daquilo que praticam.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Cheira-me que vai ser outro Osório ou Waris... Contratações de Janeiro que deram zero.
Vamos ver se chega a calçar...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Tenho a sensação que nem fica no grupo, falta saber a que valor veio....quando tínhamos um novais a 1M
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Bem vindo Ewerton!

Percebo as dúvidas de muitos foristas no que a esta contratação diz respeito. Foi uma contratação inesperada, o negócio não é ainda claro (chega depois de terminar contrato ou garantindo contrapartida - Qual? - ao Portimonense?) e não é um jogador que tenha feito uma época exuberante que justifique verdadeiramente a sua chegada.

No entanto acho que devemos dar o benefício da dúvida a quem gere o clube e se ele se mantiver no plantel por certo cumprirá bem a sua função de ser o 4º/5º médio do plantel ao invés de alinhar-mos num chorrilho de críticas precoces. Teremos tempo para isso se a contratação se vier a revelar absolutamente despropositada, e, aí sim, as críticas serão justíssimas.

Quanto ao Ewerton julgo que tem capacidade para ocupar a posição no plantel que, por exemplo, o André André desempenhou no último ano. Lembro-me bem de o ver na pré época do ano passado contra nós no estádio do Algarve. Aliás, é dele o golo do Portimonense. Não me recordo se fez o jogo completo mas pelo menos foi titular. Se alguém o quiser ver em acção aqui fica o link desse jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Np-btKZAa3w
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,427
2,358
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Compreenderei esta contratação se a mesma nos permitir ir buscar o Japa a um preço simpático. Quando ao jogador em si, o que tenho a dizer é que nunca tinha reparado nele.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,783
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Flanders disse:
Não foi porque perguntaste mas até já apaguei o comentário. Continuo com opinião idêntica mas deixa-me estar caladinho.
Estava a referir-me apenas à data. :)
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
hawkeyes disse:
O Novais não é/era do Mendes.

Não passou dum clube Mendes para outro?

O preço oficial é irrelevante. Foi o que deu jeito...
Ele tinha uma clausula de rescisão nao ha grande coisa que o mendes faça a isso
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,460
5,295
Força Ewerton e boa sorte neste enorme desafio que é representar o FCporto.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
Que seja no mínimo um upgrade ao André André e torne o nosso meio campo ainda mais competitivo. E que tenha sido mesmo a custo zero ou máximo de uns 500 mil euros de prémio assinatura. No fundo que seja uma agradável surpresa. Jogador já muito rotinado à realidade do futebol português e habitual bom to box titular nos últimos quatro anos de um dos 10/12 clubes mais estáveis.
 

Kobe

Arquibancada
13 Junho 2018
354
0
Não o conheço e, até prova em contrário, tenho total confiança nele

Boa sorte!