Ewerton

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No jogo é descrito como um 8 que pode jogar a 10 e tambem a 6, o Candido Costa ontem no porto canal dizia que ele podia tambem jogar numa ala.

Se calhar nunca ninguem o viu jogar.;)
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
É fácil prever se fica ou não. Foi apresentado na companhia do Presidente ou sozinho? O último (e, aparentemente unico) se apresentou  sozinho teve logo guia de marcha.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,987
apocalypto disse:
Não te respondi porque não abri o tópico.
O silêncio do moderador que nao me respondeu até agora,  diz tudo.
Espero que haja mais respeito pelos foristas deste fórum. E quem é moderador tem de dar o exemplo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,492
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
O silêncio do moderador que nao me respondeu até agora,  diz tudo.
Espero que haja mais respeito pelos foristas deste fórum. E quem é moderador tem de dar o exemplo.
O que se passa?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
Outrora tivemos um jogador que era "o vento" de tão rápido que era (N'Tsunda). Agora avisa-me o telemóvel através da app do Ojogo que fomos buscar "o mestre dos túneis". Ainda pensei que no túnel da luz estaríamos agora safos de confusões, mas afinal é "o mestre da cueca aos colegas".
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
frederico.cl disse:
É fácil prever se fica ou não. Foi apresentado na companhia do Presidente ou sozinho? O último (e, aparentemente unico) se apresentou  sozinho teve logo guia de marcha.
Foi apresentado pelo Diretor Geral para o Futebol.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
Deixemos o Ewerton trabalhar e provar se tem ou não qualidade para o nosso Porto.

Isso dos negócios de "ocasião" também é o que mais existe no futebol.

Quero é que o Ewerton surpreenda.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,256
1,163
Wetl disse:
Outrora tivemos um jogador que era "o vento" de tão rápido que era (N'Tsunda). Agora avisa-me o telemóvel através da app do Ojogo que fomos buscar "o mestre dos túneis". Ainda pensei que no túnel da luz estaríamos agora safos de confusões, mas afinal é "o mestre da cueca aos colegas".
Que veio acompanhado desse outro génio da bola chamado MANDLA ZWANE!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se a estratégia for tirar jogadores ao portimonense para o naka se adaptar melhor está a correr bem.. fora de brincadeira, não conheço minimamente o jogador.. que tenha sorte..
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Gostava de perceber se ele se safa  num meio -campo com apenas dois elementos a jogar  como 8 . Se ele for mais intenso sem bola e tiver melhor critério de passe que o André 2 , poderá representar uma mais valia para o plantel.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,925
15,264
«Os reforços...

Ewerton: Pouca bola
Entrou na segunda parte e, à exceção do excelente passe para Adrián López perto do fim, não demonstrou grandes pormenores. A verdade é que, nessa altura, o meio-campo portista parecia algo atabalhoado...» (In 00)