Ex jogadores da Formação

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,585
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
E nós ainda recebemos algum? Acho que ficamos com % do passe quando foi transferido para a Bélgica.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
DeepBlue disse:
E nós ainda recebemos algum? Acho que ficamos com % do passe quando foi transferido para a Bélgica.
Pois mas ele foi dispensado pelo clube da Bélgica, ou seja, estava livre.
 

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Rafael Diniz (Rafinha) que jogou cá nos juniores em 10/11 vem jogar para portugal está epoca.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
MartinsDragão disse:
"Rui Silva: «alma gémea» de Rúben Neves troca FC Porto pelos Açores
Lateral direito estava nos dragões desde 2007. Assinou três anos pelo Santa Clara"
http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/ii-liga/rui-silva-alma-gemea-de-ruben-neves-troca-fc-porto-pelos-acores
...
Alguém conhecia bem?
A dispensa ou perda percebe-se?
Eu estava à espera que ele ficasse na B (de onde penso que sairão os actuais DD) e o Fernando nos S19. Mas... talvez suba o Fernando em quem parecem depositar muitas esperanças e neste caso compreenderia melhor um empréstimo ou reserva de metade do passe. Mas acho-o bom jogador do que vi
 

ferporto

Superior
1 Outubro 2012
99
1
Tomás Mota assina pelo Gijón de Espanha, não serve para o Porto, vai servindo para os clubes estrangeiros, é preferivel contratar Fidelis, Malthe e mandar os nosso miudos da formação embora, de nada serve apostar nos jogadores de formação, este ano para a equipa B já foram contratados carradas de jogadores, não era para apostar nos nossos miudos, o Benfica só este ano nos seus miudos foi buscar 73 milhões, algo está mallllllll!
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
ferporto disse:
Tomás Mota assina pelo Gijón de Espanha, não serve para o Porto, vai servindo para os clubes estrangeiros, é preferivel contratar Fidelis, Malthe e mandar os nosso miudos da formação embora, de nada serve apostar nos jogadores de formação, este ano para a equipa B já foram contratados carradas de jogadores, não era para apostar nos nossos miudos, o Benfica só este ano nos seus miudos foi buscar 73 milhões, algo está mallllllll!
E tu acreditas nesses 73..
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,577
3,706
ferporto disse:
Tomás Mota assina pelo Gijón de Espanha, não serve para o Porto, vai servindo para os clubes estrangeiros, é preferivel contratar Fidelis, Malthe e mandar os nosso miudos da formação embora, de nada serve apostar nos jogadores de formação, este ano para a equipa B já foram contratados carradas de jogadores, não era para apostar nos nossos miudos, o Benfica só este ano nos seus miudos foi buscar 73 milhões, algo está mallllllll!
73 Milhões da treta!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,479
2,429
Conquistas
1
  • Lucho González
Foram 73M., sim.

Não se vê como têm abordado o mercado nestes últimos tempos??

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,147
23,801
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Com todo o respeito pelos 2, mas o Tomás Mota não tem talento para ser jogador da equipa principal do Porto, nem o Sp. Gijon pode ser equiparável ao Porto
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,531
5,706
Só para uma efeméride.
Mais um jogador da geração 2000 vai chegar a 1a Liga.
Paulo.Moreira joga no Varzim e já assinou pelo Moreirense.
Grande safra a nossa de 2000
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só para uma efeméride.
Mais um jogador da geração 2000 vai chegar a 1a Liga.
Paulo.Moreira joga no Varzim e já assinou pelo Moreirense.
Grande safra a nossa de 2000
O Paulo Moreira nos sub15 era talvez o principal jogador do Porto.
Mas depois teve ali 2 ou 3 anos em que deve ter feito uns 10 jogos no total. Não sei se foi por lesões, ou porque foi...
Ao fim de uns 3 anos desaparecido, a dispensa foi natural.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,531
5,706
O Paulo Moreira nos sub15 era talvez o principal jogador do Porto.
Mas depois teve ali 2 ou 3 anos em que deve ter feito uns 10 jogos no total. Não sei se foi por lesões, ou porque foi...
Ao fim de uns 3 anos desaparecido, a dispensa foi natural.
Ele joga na mesma posição do Gonçalo Franco.
Deve ser para acautelar a saída do Franco.
Eu lembro me.um.pouco do Moreira não era muito rápido mas posicionava se bem , tinha uma boa meia distância e passava bem.
Vamos ver como se comporta na 1a liga