f-luis10 disse:Onde andam estes??
Tiago Dinis Borges
Flávio Moreno
Alex Freitas
Caro colega, coloca o Excel no Google Drive(antigo google docs) e partilha o linkJoão Lucho \"2\" disse:Eu estes dias fiz uma pesquisa sobre onde estão os jogadores das ultimas 5 gerações. Desde os que foram dispensados dos Sub15 até aos Sub19. Só não sei bem como mostrar aqui. Tenho aquilo em excell.
Segundo li abandonou o futebol por causa das lesões.diogo_porto92 disse:Que é feito do bernando pessoa?
O Pipo vai continuar na II Divisão, mas no Ribeirão. Vai lutar para ser Campeão certamente.Francisco Oliveira disse:O Pipo deverá continuar por cá mas num clume de melhor dimensão que o Famalicão.
Uma curiosidade sobre o Pipo é que no Famalicão jogou como 10 e com boas exibições. Sei que o próprio gostou de jogar nessa posição e deverá ser repetida no novo clube. Quem sabe se não foi agora descoberta a sua verdadeira posição.
Alguém aqui me sabe dizer qual é o recorde de golos na formação do F.C.Porto? Sei que é do Bock, não sei é quantos marcou.dragoseiro disse:Steven vitória foi para os orcs...e ainda disse que ia para o maior clube de portugal...
E olha que tem razao... ele vai sim senhor para o maior clube em portugal, mas nem por perto o melhor....dragoseiro disse:Steven vitória foi para os orcs...e ainda disse que ia para o maior clube de portugal...