Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Trepsd

Tribuna
30 Agosto 2007
3,187
28
Santa Maria da Feira, 1992
Rabiola (18m) apontou o único golo do encontro naquele que foi o último teste da formação orientada por Jorge Costa na pré-época, concluída com balanço positivo: seis vitória em oito jogos.

outrooo
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,135
1,918
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
> DanielCruz Comentou:

> http://www.zerozero.pt/video.php?id=29492

Golo do Lisandro em video!


************************




LIVRE?
 
M

Michael Knight

Guest
Sim. Livre consentido do guarda-redes, eterna mania de dar um passo para o lado.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
?? não percebi adriano

ve o festejo do lisandro no golo do lyon e ja sabes do que estou a falar
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Diogo tens de estar sempre à espera da ironia por parte do caro Adriano.

Ele referia-se, ironicamente, ao gesto de \"chifres\" que o ex-ministro fez no parlamento, aqui a uns tempos atrás. É claro que o Adriano sabe que o Licha nao fez nada disso ;)
 
D

Dragaveiro

Guest
boa notícia para alguma malta :

Ibson lesionado . só deve voltar à competição lá para setembro .

exultem .
........................................................

???????????????????????????????????????????????????

Não percebo o problema. Ele já não é do FCP!
 
D

Dragaveiro

Guest
Já pode voltar ao Brasil para recuperar...:)
.......................................
Ah, assim já entendo, pode voltar para as areias de Copacabana!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,573
1,365
Porto
Excelentes jogadas, muito bonitas mesmo.

Era um fan do Ibson e do Diego também, foi com muita pena que vi a saída de um e outro.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,221
737
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
> so uma pergunta Comentou:

> olha outro :

http://www.youtube.com/watch?v=4arXQJ46RF4&feature=related

1 golo e uma assistência , nesse jogo

enaa :)
__________________

Tou sem as lentes mas ou é de mim ou esse é o Quaresma? Não se falava sobre o Ibson?!

PS: no 1º vídeo ainda vi os primeiros 3 mins na esperança de relembrar o lance com o Atlético... Aquele jogo em que o Ibson e o judas do seu compincha abandonaram o estádio depois do intervalo sem se preocuparem como ficava o resultado da sua entidade patronal. Tudo bons rapazes, já dizia o outro.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Esta época vai tentar de novo ganha-la, mas não me parece que tenha uma tarefa facil pela frente. Seja como for, acho que vai ter mais sucesso do que na época passada.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,221
737
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
> Diogo Silva Comentou:

> Esta época vai tentar de novo ganha-la, mas não me parece que tenha uma tarefa facil pela frente. Seja como for, acho que vai ter mais sucesso do que na época passada.
______________________

Eu acho que ficou a ganhar com a troca. E, apesar de ter perdido, o Inter jogou mais e melhor com a Lazio do que em 10 jogos juntos do ano passado.

Estou curioso é para ver como vai o Guardiola encaixar o Ibra no seu modelo de jogo. Trocou um avançado móvel, rápido, lutador, HUMILDE por outro um \"pouco\" mais estático e que gosta de correr mas com a bola nos pés. E é um \"bocadinho\" p\'ro vedeta.

Vá, mas isto já é off topic. Estávamos a falar do golo e da assistência do Quaresma contra o Gil Vicente. Ou era o Ibson? Bah já não sei o que digo...