Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Sangue Azul disse:
Eu acho que não emos nada de mal a apontar ao Falcao

A verdade é que precisou de ir para Espanha para ser reconhecido o seu grande valor
Enquanto ele esteve em Portugal com o FC Porto e com a comunicação social daqui, muito dificilmente era reconhecido o seu grande valor, pela cs o Falcao era bom mas comparado com cagozo dos orcs esse é que mesmo bom, agora que o Falcao joga na Espanha agora ja é o maior, enfim mais do mesmo, ja era assim com o Mourinho quando esteve ca, ele aqui era um terrorista e agora ja é o melhor treinador do mundo desde que saiui do NGC.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ele só era comparado com o cagozo na 1a época porque ambos marcaram 26 golos. Na 2a já ninguém comparava. E ele está bem melhor do que era no Porto. Evoluiu bastante como disse no sábado o mister Jesualdo. Ele absorve ensinamentos como uma esponja.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Victor Carlos disse:
Enquanto ele esteve em Portugal com o FC Porto e com a comunicação social daqui, muito dificilmente era reconhecido o seu grande valor, pela cs o Falcao era bom mas comparado com cagozo dos orcs esse é que mesmo bom, agora que o Falcao joga na Espanha agora ja é o maior, enfim mais do mesmo, ja era assim com o Mourinho quando esteve ca, ele aqui era um terrorista e agora ja é o melhor treinador do mundo desde que saiui do NGC.
Por muito má que seja a nossa comunicação social acho que neste caso em concreto a questão está no baixo nível de interesse da nossa liga e o facto de só ter feito 8 jogos por nós na Liga dos Campeões, e logo no início.

Ele agora até é um jogador melhor e mais completo, mas também penso que a sua (ainda) maior produtividade se deve ao facto de ser de longe o jogador mais importante no Atletico enquanto aqui partilhava muita da atenção ofensiva (e golos) com Hulk.

Ele já era um dos 3 melhores avançados do mundo (não estou a contar com Ronaldo e Messi) cá, mas só nós é que sabíamos. Agora todo o mundo sabe.

(Atenção que estou a justificar o menor reconhecimento internacional dele quando cá estava, o reconhecimento "interno" já sabemos muito bem porque é que não tinha, pelo menos tanto quanto merecia. Mas mesmo no final da segunda época cá já nem os nossos rivais conseguiam contestar o facto de ser um dos melhores do mundo).

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Não é bem "ex jogador", mas a sua passagem aqui foi bastante agradável. O Defesa Esquerdo Romário que passou nos juniores á 2 anos assinou pelo Bahia e até disputou 3 jogos do Brasileirão nesta fase final.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,583
357
Faro
Tomás Costa, ex-jogador do FC Porto, foi considerado um dos melhores jogadores da última edição da Taça Sul-Americana e integra a equipa ideal da competição.

O médio argentino de 27 anos faz parte de um 11 que conta com nomes como Rafael Tolói, defesa que chegou a ser apontado ao FC Porto, ou Lucas, que em janeiro vai deixar o São Paulo para vestir a camisola do PSG.

Ney Franco, treinador que levou o São Paulo ao título, foi o escolhido na distinção de melhor técnico da competição.

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
O Raul Meireles levou 12 jogos de castigo pela expulsão no jogo contra o Galatasarai. 1 jogo pela a expulsão 
e 11 por ter cuspido no árbitro.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
fantastico disse:
O Raul Meireles levou 12 jogos de castigo pela expulsão no jogo contra o Galatasarai. 1 jogo pela a expulsão 
e 11 por ter cuspido no árbitro.
Teve o que mereceu...
A cuspidela no árbitro é do mais baixo que pode haver. O que é que se terá passado na cabeça dele?!? :S

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Pelo que se apercebe pelas imagens ele fez alguns gestos menos bons para o arbitro e o proprio arbitro disse que o jogador lhe chamou de gay.

Esteve mal o Raul, foi expulso e saiu do derby doente, a gesticular para os adeptos do Gala.

Agora assim aprende a lição. Ele que não se arme em turco...

P.S.: presumindo que de facto insultou o arbitro, é justo....

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
Diogo Silva disse:
Pelo que se apercebe pelas imagens ele fez alguns gestos menos bons para o arbitro e o proprio arbitro disse que o jogador lhe chamou de gay.

Esteve mal o Raul, foi expulso e saiu do derby doente, a gesticular para os adeptos do Gala.

Agora assim aprende a lição. Ele que não se arme em turco...

P.S.: presumindo que de facto insultou o arbitro, é justo....
Vendo o vídeo do lance, não vendo cuspo - não consigo dizer que sim ou não, o meireles está a frente - parece-me que realmente cuspiu- o gesto da cabeça do meireles, o recuar do arbitro de olhos fechados e o limpar do rosto depois... Parece-me mais do que justo

P

PintoDaCosta

Guest
Está tudo preocupado com os insultos e o cuspe... mas ninguém repara na forma como ele beija o emblema na camisola. Ele gosta assim tanto no clube? Nunca o vi fazer aquilo no Porto :).

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
O grande problema, é que depois de fazer o que fez, ainda acha que tem razão...
Mais lhe valia pedir desculpas ao árbitro, ou pelo menos não dizia nada.
Continuo a dizer, não sei que se terá passado na cabeça do Raul Meireles. :(