B
borovice
Guest
Deco! Grande, grande! Quanta saudade!
Que azia me dá... Eu nem o vejo jogar.Victor Carlos disse:O Falcao marcou hoje 5 golos ao Deportivo, sim leram bem 5 golos!!!!
Eu acho que não emos nada de mal a apontar ao Falcaoporto1893 disse:Que azia me dá... Eu nem o vejo jogar.
Enquanto ele esteve em Portugal com o FC Porto e com a comunicação social daqui, muito dificilmente era reconhecido o seu grande valor, pela cs o Falcao era bom mas comparado com cagozo dos orcs esse é que mesmo bom, agora que o Falcao joga na Espanha agora ja é o maior, enfim mais do mesmo, ja era assim com o Mourinho quando esteve ca, ele aqui era um terrorista e agora ja é o melhor treinador do mundo desde que saiui do NGC.Sangue Azul disse:Eu acho que não emos nada de mal a apontar ao Falcao
A verdade é que precisou de ir para Espanha para ser reconhecido o seu grande valor
Por muito má que seja a nossa comunicação social acho que neste caso em concreto a questão está no baixo nível de interesse da nossa liga e o facto de só ter feito 8 jogos por nós na Liga dos Campeões, e logo no início.Victor Carlos disse:Enquanto ele esteve em Portugal com o FC Porto e com a comunicação social daqui, muito dificilmente era reconhecido o seu grande valor, pela cs o Falcao era bom mas comparado com cagozo dos orcs esse é que mesmo bom, agora que o Falcao joga na Espanha agora ja é o maior, enfim mais do mesmo, ja era assim com o Mourinho quando esteve ca, ele aqui era um terrorista e agora ja é o melhor treinador do mundo desde que saiui do NGC.
E assistência no primeiro golo, além de ter feito uma grande recuperação de bola no início da jogada.John19 disse:Mais um golo do Guarín hoje. Contra o Verona para a Taça.
Teve o que mereceu...fantastico disse:O Raul Meireles levou 12 jogos de castigo pela expulsão no jogo contra o Galatasarai. 1 jogo pela a expulsão
e 11 por ter cuspido no árbitro.
Vendo o vídeo do lance, não vendo cuspo - não consigo dizer que sim ou não, o meireles está a frente - parece-me que realmente cuspiu- o gesto da cabeça do meireles, o recuar do arbitro de olhos fechados e o limpar do rosto depois... Parece-me mais do que justoDiogo Silva disse:Pelo que se apercebe pelas imagens ele fez alguns gestos menos bons para o arbitro e o proprio arbitro disse que o jogador lhe chamou de gay.
Esteve mal o Raul, foi expulso e saiu do derby doente, a gesticular para os adeptos do Gala.
Agora assim aprende a lição. Ele que não se arme em turco...
P.S.: presumindo que de facto insultou o arbitro, é justo....
Eu vi.PintoDaCosta disse:Nunca o vi fazer aquilo no Porto.