Ex-jogadores do FC Porto noutros clubes

D

Dragaveiro

Guest
Jpfreitas91 disse:
Pena ter vestido "outras" camisolas depois de ter saído do nosso clube. Caiu um pouco no esquecimento por causa disso, é pena pois era peça fulcral nos idos de 2002-2003 (no ano seguinte nem tanto devido à lesão)
Mais marcante foi o golo da final de Sevilha que eu pude ver ao vivo.
 
M

MegaPorto

Guest
Diego Valeri a caminho dos Portland Timbers

O médio argentino do Lanús, Diego Valeri, que passou sem sucesso pelo FC Porto na época 2009/ 2010, prepara-se, aos 26 anos, para rumar ao campeonato de futebol dos Estados Unidos (MLS), para jogar nos Portland Timbers, equipa que disputa a prova há dois anos.

Apesar de ser visto como um destino para jogadores em final de carreira, Valeri mostra-se entusiasmado pela nova aventura. «Estou muito contente, sempre gostei da ideia de jogar lá», disse ao jornal Olé.

Valeri viajou esta quinta-feira para os EUA para firmar contrato com a equipa de Portland. Primeiro o jogador será emprestado ao clube por um ano, com opção de compra.

Fonte: A Bola
 
D

Dexter

Guest
O Lopes acaba de dizer que é "sbordinguista desde pequenino".....estes tipos não se tocam???
 
P

Pinkman

Guest
Pode muito bem ser verdade e duvido que alguem dissesse que era do Sporting, se tal não fosse verdade...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Guarin marcou hoje o seu quarto golo no campeonato italiano contribuindo para a vitória do Inter

O Palito tb jogou

Não admira que queiram o Fernando, é garantia da qualidade dos nossos jogadores 
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Ainda hoje o Janko pôs na sua página do Facebook uma mensagem de apoio à equipa para o jogo contra os vermelhos

Embora tenha estado cá tão pouco tempo e tenha saído para ir jogar para a Turquia não nos esqueceu

Somos realmente um clube diferente
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Fica-lhe mal é não dizer nada na mensagem ao Maxi, que por sua vez, desde que o Janko se foi embora não parece o mesmo...

O Janko usou e abusou e depois nem uma mensagem...
 
S

Stempin

Guest
Di Charis disse:
Fica-lhe mal é não dizer nada na mensagem ao Maxi, que por sua vez, desde que o Janko se foi embora não parece o mesmo...

O Janko usou e abusou e depois nem uma mensagem...
Ri-me muito. LOL