Excelente oportunidade de acabarmos com o anti portista Jorge Baptista

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,586
3,326
Vila do Conde, 1974
A única coisa q se fica saber é q o malheiro n toma banho, pq de resto nota-se ali uma inveja por n serem eles a estarem lá a cantar, mas tb do seu benfiquismo doentio já todos sabiamos...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tou agora a ouvir o video, ate tou para ver o que se vai passar. Destes lampiões já se espera de tudo...

agora é espalhar para ele ficar mal visto :)

vamos la espalhar!
 
V

val

Guest
vocês têem um estômago de aço , ouvir aqueles grasnares das gaivotas , eu ao primeiro grasnar desliguei logo . vade retro mafarrico . um da corja meteu o pé na argola , o regime desculpa tudo , vai de castigo e no próximo comentário ao nosso porto vai mandar os vómitos cerebrais habituais . eles só se calam se lhes acontecer o que sucedeu ao tal de cartaxana ...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,800
50,381
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
\"Este gajo [Malheiro] saiu-lhe a sorte grande com o Benfica. Já sei quem é. É a Alexandra. É uma boa rapariga...\"

\"Notáveis do Benfica? Que é isto, meu? Vai haver strip? Um stripzito é que ia a calhar!\"

Jorge Baptista Comentador da SIC


;)
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
A mim faz-me impressão nem conhecerem o Ujfalusi. Mas não me surpreende. Aí começa a mediocridade destes \"comentadores\" desportivos. Na realidade, esta gravação retrata-os a todos. E se fossem outros no estúdio, seria a mesma conversa. É tudo a mesma coisa.
 
M

mac

Guest
Concordo com o admin, a ignorância futebolistica deste senhores é digna de pena.
Da próxima se calhar já nem vou achar que é ser anti-portista, é ignorância mesmo...

PS: o meu filho tem 10 anos, sabe quem é o Ujfalusi, em que selecção joga e quantos anos tem.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
É espalhar para que toda a gente tenho possibilidade de ver de que massa cefálica é esta gente feita. Muito pouco cerebro que eles mandam, mas coitadinhos, sempre foram assim e nao devem mudar.

Como disse o admin, isto retrata-os a todos, daí saber tao bem ;)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,800
50,381
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma coisa que acho engraçado no Jorge Baptista é que está sempre a falar mal do nosso futebol e sistematicamente o compara com o inglês...

São realidades completamente diferentes, mas acho rídiculo estar sempre a tocar no mesmo.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Agora, era picar o Malheiro e pô-lo a dar à língua em relação a esse Jorge Baptista, a ver se saíam alguns podres cá para fora.

A nível de profissionalismo, este Baptista, para além de ser ultra parcial e um faccioso de primeira, já nos provou a todos a mediocridade que é e a reles conduta e valores pelos quais se rege.

Se houver dignidade por parte das estações de tv, este verme não mais aparece nos ecrãs de televisão.
 
F

fcporto87

Guest
\"Esta merda não existe em parte nenhuma do mundo...\"

Realmente, tanto anormal junto num estádio de futebol é inédito...lol

Falando mais a sério, o mais grave no meio disto tudo é que esse cabrão já teve um cargo de alguma importância na uefa, é só para termos uma ideia do quão podre é aquela instituição, agora governada por um chifrudo!
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,778
600
Porto
> admin Comentou:

> A mim faz-me impressão nem conhecerem o Ujfalusi. Mas não me surpreende. Aí começa a mediocridade destes \"comentadores\" desportivos. Na realidade, esta gravação retrata-os a todos. E se fossem outros no estúdio, seria a mesma conversa. É tudo a mesma coisa.
---------------------

Vá lá que alguém reparou no mesmo que eu...
A porcaria que sai da boca daquelas pessoas não me incomoda minimamente. Incomoda sim o facto de um gajo que está sempre a dizer que farta-se de trabalhar para a Uefa nos jogos europeus, não saber quem é o Ujfalusi...

Acho que diz tudo do que é preciso para se ser respeitado e convidado como cronista nas canais de comunicação nacionais -

Jovem não gostas do Porto e não percebes um chavo de futebol?
Envia o teu currículo e fazemos-te convidado de um programa da bola...
 
B

bruno ribeiro

Guest
> Velasquez Comentou:

> Deixem estar que com notáveis do Porto não é diferente.

Com a agravante de se enganarem em jogadores do nosso clube!!

Ou julgam que nos convidavam a qualquer de nós para escrever na bolha que o léo lima está no FC Porto, que o Guarín é Argentino, que o Lucho foi vendido por 17 milhões, que o nosso plantel é fraquíssimo ou que os emprestados do FC Porto são responsáveis pelo passivo e que dão prejuízo?
------------

Velazquez,

deixa lá o MST! Faz como eu e não lhe ligues! Há tanta coisa mais interessante para se perder tempo...

Só uma pergunta: porque motivo é que alguém quer acabar com este energúmeno? Quantos mais lampiões idiotas destes em prime-time melhor! Ou querem dar tempo de antena aos tipos deles que percebem de bola? Este, os goberns e outros que tais são os nossos maiores aliados na zombificação daquela gente.