D
DaniMontana
Guest
Devíamos mudar o cântico para “slb slb filhos da mae slb filhos da mae slb”
Secalhar nada, por isso é que andam outros a fazer por ele.O que é que o felix, esse cracalhão, fez?
Secalhar nada, por isso é que andam outros a fazer por ele.
Para a semana é a inconsistência meteorológica para abafar a dobradinhaEsta semana o tema deixou de ser o Orelhas e o filho, que presos ou não, deixaram de oferecer perigo à sociedade.
Agora temos à solta o perigoso Fábio Cardoso.
O Maxi foi bastante claro quando disse que não o valorizaram.por acaso também não gostei quando foi o Maxi
joga lá 8 anos e depois canta 'fdp slb'...
até a mim que tenho um ódio enorme ao slb me fez alguma impressão.
e com esta situação do Fábio...era só ima imaginar um Diogo Queirós por ex, daqui a uns anos, jogar no slb ou scp e insultar-nos, do nada, numa festa qualquer...
Mas o Quaresma tem-lhes um ódio de morte.Tanta coisa por tão pouco.
Há uns anos, na alameda o Quaresma também cantou o slb fdp slb e fizeram um choradinho nas tvs durante 1 ou 2 dias e depois já ninguém se lembrava disso.
Com o Cardoso vai ser igual, eles agora choram e esperneiam mas daqui a dias já nem se lembram.
Com tanta coisa a passar-se no mundo, dar importância a esta merda... enfim, anda tudo ao contrário.
Entendo, mas também o Quaresma era internacional, colega de selecção de jogadores dos lamps etc...Mas o Quaresma tem-lhes um ódio de morte.
O Fábio passou lá muitos anos, não é bem uma situação idêntica.
Mas concordo contigo, isto é assunto durante 2 dias e depois morreu.
Guerra civil!O Fábio agora o que devia fazer era comer a namorada do Félix. Aí o país ia abaixo.
Sinais dos tempos...Fodas hoje em dia toda gente fica ofendido por qualquer merda.
Alguém obrigou o Fábio a cantar?
Agora?!Agora existe uma moda de politicamente correcto..
Parece que houve quem não tivesse lido o print da msg do orc que está no tópico do Zaidu..
Anda tudo ao contrário, como diz e bem, e "cheira-me" que de tanto andar ao contrário, vamos todos fazer a pirueta de 360º e voltar ao início dos tempos...Tanta coisa por tão pouco.
Há uns anos, na alameda o Quaresma também cantou o slb fdp slb e fizeram um choradinho nas tvs durante 1 ou 2 dias e depois já ninguém se lembrava disso.
Com o Cardoso vai ser igual, eles agora choram e esperneiam mas daqui a dias já nem se lembram.
Com tanta coisa a passar-se no mundo, dar importância a esta merda... enfim, anda tudo ao contrário.
Alguém me chamou ?Guerra civil!![]()
Lol.O que é preciso e força de vontade e espírito de sacrifício