Sou do tempo que um post de merda desses dava direito a uma cacetada do @Vieira_Amares que com sorte só ca voltavas a meter os pés no fim do defeso.
Quem? O Maxi ou o Fábio?Também puxaram pelo Maxi para fazer o mesmo quando foi campeão. Fait divers, nada mais. Que é hoje mais Porto do que alguma vez foi Benfica, não tenho dúvidas.
Eu sou do tempo e que ser Porto é muito mais do que obrigar a insultar os outros.Sou do tempo que um post de merda desses dava direito a uma cacetada do @Vieira_Amares que com sorte só ca voltavas a meter os pés no fim do defeso.
Os 2. O Maxi até o Rui Costa deixou de mao estendida no túnel do Dragão! E mandou-o foder.Quem? O Maxi ou o Fábio?
Ahah que rei. Desconhecia.Os 2. O Maxi até o Rui Costa deixou de mao estendida no túnel do Dragão! E mandou-o foder.
Mas ves alguém a obrigar alguém??Eu sou do tempo e que ser Porto é muito mais do que obrigar a insultar os outros.
Presenciei eu que la estava nessa altura!Ahah que rei. Desconhecia.
Para ti é preciso mostrar uma arma apontada para obrigar?Mas ves alguém a obrigar alguém??
Como é lógico.O Otávio retirou o vídeo, nos entretantos.
O Otávio naquele registo é o natural dele. Não escandaliza.Obviamente que foi peer pressure.
De certeza que entretanto já se arrependeram da brincadeira, senão não tinham retirado o vídeo.
Normal mas penso que nem o deveria ter colocado.O Otávio retirou o vídeo, nos entretantos.
Não. Não é. Para mim é estarem ali os outros a insistir com ele para dizer uma merda e ele dizer "o pa isso não canto, isso não faço" e os outro.. "anda la pa..canta la.." ! Nao foi isso que aconteceu. Por isso ninguém o está a obrigar a nada.Para ti é preciso mostrar uma arma apontada para obrigar?
Esse Zé Zé "Dragão" entretanto, com a vergonha, foi visto em frente ao nosso salão de festas a rasgar o cartão de sócio do NGC....O Otávio não tinha o vídeo em lado nenhum, aquilo foi um directo e outras pessoas é que trataram de o colocar. Não é ciência nenhuma.
Para quem não sabe quem é o Otávio, é um dos que pertence aos Anormais de @JoseDragao, sobrenome entre aspas.
E quê, iam deixar de ser companheiros dele? Não. Os nossos adeptos iam odiá-lo? Não. Podia-se ter limitado apenas a uma risada? Sim.Para ti é preciso mostrar uma arma apontada para obrigar?
Fábio Cardoso, tal como os colegas que se recusavam a ir aos aliados, recusa-se a treinarALERTA CM:
MAU ESTAR NO REINO DO DRAGÃO!!! OTÁVIO RETIRA VÍDEO POLÉMICO DAS REDES SOCIAIS!!! TAÇA DE PORTUGAL EM RISCO!!!