Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,303
8,541
Formado nos cornos, ninguém o queria cá pelo seu passado de encornado (capitão e adepto), deram-lhe a camisola 2.
Se era para o Sérgio não contar com ele, o que caralho veio para cá fazer? Foda-se, todos os anos temos estas merdas. Depois estamos na miséria financeiramente.

Continuo a dizer e a achar que perdemos uma grande oportunidade ao não irmos sacar o Lucas Veríssimo. Encaixava que nem uma luva ao lado do Pepe. Mas ver a puta da novela e dormir uns sonos é bem melhor
Se soubessemos que o Lucas Verissimo ia ser tão bom jogador, claro que o tinhamos comprado.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
430
715
Eu acho que ainda pode ser uma agradável surpresa, tirando o Pepe é raro um jogador chegar e jogar logo.

O Mbemba andou a comer banco durante 1 ano e meio, lembram-se o que se comentava?
7M num suplente no Newcastle que não joga, não tem nível, é fraco, nunca irá calçar, etc etc...

É esperar que chegue a oportunidade dele...

Só fico parvo é a ver o Leite a jogar a bom nível no Braga em que nem têm sofrido muitos golos e a jogar como titularissimo, qualidade há de ter, apesar de que quando aqui jogava dava umas casas todos os jogos, mas espero que seja um caso tipo Palhinha, ou seja, que ganhe confiança e estatuto para depois chegar ver e vencer!

Até porque, como dizem e bem, Pepe 39 anos, Mbemba final de contrato, Marcano horrível...

E o Lucas Veríssimo é bom mas também tem tremido nestes jogos de maior exigência do SLB, aqui no tugão a raça chega, lá fora já é preciso mais classe. Aqui até um Feddal parece ser um muito bom central...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,159
148,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se soubessemos que o Lucas Verissimo ia ser tão bom jogador, claro que o tinhamos comprado.
O Lucas está a tremer e a ser contestado.
É bom...ainda não é muito bom e parece ser dado a falhas de concentração.
Nota-se mais lá fora na exigência máxima uma vez que por cá ser fisicamente forte e viril disfarça logo 50%.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
430
715
Tretas, todos podem ser uma abóbora!

O cebolinha e o Pepê eram compras óbvias e nota-se o que estão a render...

Para o tugão o Lucas chega e sobra, mas não é um Militão, talvez nem ao nível do Filipe...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Nao me parece que isso vá acontecer.:

1. Nao há guito
2. Pepe é intocável por mérito próprio
3. Marcano é semi-intocável por algum motivo a roçar o surreal (macumba?voodoo?)
4. Mbemba é bonzinho
5. Fábio teoricamente serve como 4° central
Depois obrigam-me a escrever estas coisas. Estou completamente de acordo com o ponto 1. Não só não temos dinheiro como temos outras posições mais carenciadas no plantel.

Nada também a dizer do ponto 2.

O ponto 3 é onde comecei a arrancar o cabelo pela raíz. As lentes pelas quais os colegas aqui no Fórum vêm o Marcano, se aplicadas à Vossa realidade laboral, estavam todos no olho da rua. Qualquer erro do Marcano é visto à lupa, enquanto aquilo que faz de bem é ignorado. Mas felizmente o Sérgio ainda tem olhos e vê bem aquilo que o Marcano trás à equipa. Ainda no jogo com o Boavista, a forma como acaba o jogo a mancar e ainda trava uma transição potencialmente perigosa do Boavista e a forma como faz aquele passe fantástico para o Luís Diaz é absolutamente delicioso!

Quanto ao ponto 4, não o Mbemba não é bonzinho. O Mbemba é um carro a circular em contra mão na autoestrada com os faróis apagados. A quantidade de vezes que os colegas têm que fazer sprints para impedir que a bola saia pela linha lateral porque o Mbemba é incapaz de fazer um passe a mais de 2 metros é assustadora. É um dos piores centrais que alguma vez passou pelo clube. A única coisa de bom é que acaba o contrato no final da época e já nos livramos disto. Boa sorte nos campeonatos do futebol popular de Barcelos. Tens que ter paciência e esperar a tua oportunidade para chegares ao banco de suplentes. Entretanto vê se aprendes a lavar equipamentos.

Passando para o ponto 5 e o Fábio que é o que realmente importa aqui, não teria contratado o Fábio. Gostei do jogo que fez contra o Liverpool e podia ter mais oportunidades. O problema é que me parece não ter sido escolha do Sérgio e portanto só vai entrar se não houver alternativas!

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,312
16,436
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Quanto ao ponto 4, não o Mbemba não é bonzinho. O Mbemba é um carro a circular em contra mão na autoestrada com os faróis apagados. A quantidade de vezes que os colegas têm que fazer sprints para impedir que a bola saia pela linha lateral porque o Mbemba é incapaz de fazer um passe a mais de 2 metros é assustadora. É um dos piores centrais que alguma vez passou pelo clube. A única coisa de bom é que acaba o contrato no final da época e já nos livramos disto. Boa sorte nos campeonatos do futebol popular de Barcelos. Tens que ter paciência e esperar a tua oportunidade para chegares ao banco de suplentes. Entretanto vê se aprendes a lavar equipamentos.
Um dia gostava de perceber este tipo de “humor”.

É tipo aqueles comentários copy-paste no Twitter a dizer “Ronaldo/Messi is finished” e derivados.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,254
5,832
O ponto 3 é onde comecei a arrancar o cabelo pela raíz. As lentes pelas quais os colegas aqui no Fórum vêm o Marcano, se aplicadas à Vossa realidade laboral, estavam todos no olho da rua. Qualquer erro do Marcano é visto à lupa, enquanto aquilo que faz de bem é ignorado. Mas felizmente o Sérgio ainda tem olhos e vê bem aquilo que o Marcano trás à equipa. Ainda no jogo com o Boavista, a forma como acaba o jogo a mancar e ainda trava uma transição potencialmente perigosa do Boavista e a forma como faz aquele passe fantástico para o Luís Diaz é absolutamente fantástico!

O humor aqui está forte. Malditas paragens no campeonato!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,693
12,666
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O ponto 3 é onde comecei a arrancar o cabelo pela raíz. As lentes pelas quais os colegas aqui no Fórum vêm o Marcano, se aplicadas à Vossa realidade laboral, estavam todos no olho da rua. Qualquer erro do Marcano é visto à lupa, enquanto aquilo que faz de bem é ignorado. Mas felizmente o Sérgio ainda tem olhos e vê bem aquilo que o Marcano trás à equipa. Ainda no jogo com o Boavista, a forma como acaba o jogo a mancar e ainda trava uma transição potencialmente perigosa do Boavista e a forma como faz aquele passe fantástico para o Luís Diaz é absolutamente delicioso!

Sao opinioes, nada mais. Tanto a tua, como a minha, como a dos restantes adeptos e colegas do fórum.

Eu acho que a apreciaçao que fizeste ao Marcano adaptar-se-á ao Mbemba, e a que fizeste ao Mbemba aplicar-se-á ao Marcano (um dos piores centrais *titulares* que já passou pelo clube).

Seja como for, temos é que rezar para que o Pepe nao se lesione.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,707
31,037
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião está riscado pelo treinador.

A certidão de óbito foi na Taça da Liga em que rodou todos os jogadores menos ele.

Não vejo os treinos, não sei que consegue ou não ter o mesmo nível que os companheiros de profissão. Sei que se ele não conta, Pepe tem 39, Marcano para lá caminha e tem um historial de lesões complicado, Mbemba tido indica estar de saída, faz todo o sentido contratar um central para dar cobertura este ano e para prevenir as necessidades da próxima época.

• Like
Reações: Dias_21

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,481
52,043
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As noticias da morte do Fábio Cardoso são claramente exageradas, está cá há 2 meses, e ver quantos jogos fez o Mbemba na 1 epoca no FCP.

• Like
Reações: dniestre

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fábio Cardoso mostrou contra o Liverpool que é uma mais valia. Aposto que vai ser titular ainda está época. Deixe o SC de ser teimoso, e não precisar das evidências para depois mudar. É muito superior ao actual Marcano e no nível que Mbemba está ( infelizmente Corona II) , só pode vir a ser titular a breve prazo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Já não serve! Nem para o génio do costume nem para muitos dos adeptos.

Baseado em quê? Em jogos não deve ser, já que não lhe dão oportunidades ...

O que interessa são brinquedos novos. Está a chegar o natal.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Conceição Santos

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,041
3,363
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Fábio terá que ter calma porque terá a sua oportunidade aqui, principalmente tendo em conta a próxima época. Alguns exemplos disso mesmo: Mbemba, Evanilson,…

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,951
9,343
Formado nos cornos, ninguém o queria cá pelo seu passado de encornado (capitão e adepto), deram-lhe a camisola 2.
Se era para o Sérgio não contar com ele, o que caralho veio para cá fazer? Foda-se, todos os anos temos estas merdas. Depois estamos na miséria financeiramente.

Continuo a dizer e a achar que perdemos uma grande oportunidade ao não irmos sacar o Lucas Veríssimo. Encaixava que nem uma luva ao lado do Pepe. Mas ver a puta da novela e dormir uns sonos é bem melhor
Oportunidades de negocio como foi o Lucas Verissimo não é para andar com "novelas", é para atacar e fechar (tal como aconteceu com Evanilson). No meu entender é um bom central no entanto parece-me ser um jogador com histórico de lesões e talvez tenha sido o suficiente para o FCporto não avançar com o negócio (mas não sei se foi assim ou não ).

• Like
Reações: Gilvanildo12

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,707
31,037
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
As noticias da morte do Fábio Cardoso são claramente exageradas, está cá há 2 meses, e ver quantos jogos fez o Mbemba na 1 epoca no FCP.
O Mbemba era a terceira opção de central. O Fábio só jogou quando não havia mais ninguém.

Além disso para quem lê entrelinhas SC não gosta ou não tem confiança acerca do seu valor.