Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
O Rolando tinha capacidades fisicas impares, era alto e muito rapido, fez épocas de grande nível no FCP, era um jogador de grande nivel, infelizmente teve um fim lamentavel no FCP penso que mais por culpa do FCP do que dele.

Era bom que o Fabio pudesse chegar ao nivel dele..
Era um bom central, nunca o vi como um grande central. Era capaz do melhor e do pior. Mas sim de o Fabio alcançar o nível do Rolando seria ja fantástico.

• Like
Reações: Vinha

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,855
40,361
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estamos perante um daqueles casos que primeiro estranha-se, mas depois entranha-se.

Por incrível que pareça, acho que é mais um que chega cá, vê a luz e quando sair será mais um Dragão até ao fim da vida, assim ao estilo do Maniche.

Tem estado à altura das circunstâncias e da exigência numa conjuntura que não foi fácil para ele na chegada ao clube e na entrada na equipa. Fiável.

Para além de bom profissional, passa a ideia de ser um bom elemento de balneário.

Continua assim, Fábio!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,085
5,220
foi condicionado por um amarelo ridiculo.
ou aprende a deixar os braços no balneário ou vai ser perseguido pelos padres.

• Like
Reações: Vinha

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,840
5,195
Acho, que ainda será melhor, se jogar no lado direito do centro da defesa.

Mais um jogo seguro e sem inventar. Também acho, que tem um estilo de jogo parecido ao Jorge Costa. Até na aparente falta de velocidade.

• Like
Reações: Moreira e Rm95

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,314
5,466
Fod*-**, um gajo que não teve um minuto de utilização na pré-época, UM MINUTO SEQUER, que é chamado à liça em dois jogos com o Liverpool (com dois da Taça pelo meio) e que assume o lugar com esta atitude merece mais respeito e aceitação de todos nós!!!

Fábio, se leres isto, é para ti:
Não gostei nada e insultei-te em 3 ou 4 situações antes de vestires a nossa camisola. Na escorregadela açoriana ou na entrada sobre o Baró no Dragão, por exemplo, MAS assim que entraste aqui, passaste a ser um de nós.
Sem exigir beijos no Emblema ou Portismo desde pequenino!
Apenas que fosses profissional e que honrasses a Camisola que vestes!
Assim o tens feito, parabéns e Bom Ano de 2022!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Apesar de não ser um central fantástico, é um dos bons centrais do futebol português e está a mostrar agora que se está a adaptar à nossa dimensão (este passo às vezes não está ao alcance de todos). Tendo em conta que o Mbemba está de saída, acho que poderá ser interessante ter o Pepe a formar o Fábio e... o Semedo. Podem ser a futura dupla do NGC.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,573
4,055
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esteve bem, mas está longe de ser um jogador para ser titular de uma equipa como o Porto.