É para se ver o nível atual do nosso eixo central. O Cardoso, o nosso melhor central..... Hoje esteve bem e manteve ali alguma ordem na defesa perante os erros de principiante do seu parceiro do lado.Chamem-me maluco, mas para mim atualmente é o nosso melhor central.
Também, mas não é só por isso. Vai ser o futuro patrão da defesa.É para se ver o nível atual do nosso eixo central. O Cardoso, o nosso melhor central..... Hoje esteve bem e manteve ali alguma ordem na defesa perante os erros de principiante do seu parceiro do lado.
Esperemos que sim. Bem precisamos de voltar a ter Aloísios, Jorge Costas e Militões como centrais.Também, mas não é só por isso. Vai ser o futuro patrão da defesa.
É daqueles jogadores que atingem o pico da carreira para aí aos 30.
O Cardoso desde que chegou não fez um jogo em que tivesse enterrado a equipa!É para se ver o nível atual do nosso eixo central. O Cardoso, o nosso melhor central..... Hoje esteve bem e manteve ali alguma ordem na defesa perante os erros de principiante do seu parceiro do lado.
Tenho confiança TOTAL no Fábio para entrar no 11 nos próximos jogos. Força!
Foi uma pechincha, daquelas contratações super acertadas e muito útil em termos desportivos.Fiável e certinho como habitualmente, tem perfeita noção dos seus pontos fortes e fracos e raramente inventa ao longo dos jogos, óptimo suplente que assume sem problemas.
Já na última época assumiu nas lesões do Pepe e esta época acredito que será igual, por 2,2M foi uma óptima contratação.
É um central à Porto, mai nada.O Cardoso desde que chegou não fez um jogo em que tivesse enterrado a equipa!