Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,886
11,315
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Se fizerem uma festa de boas vindas, não deixem o Baró fazer parte da organização.

• Like
Reações: pipOx

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Pode correr mal, mas este não engana. Têm pedigree, e vêm para demonstrar isso mesmo.
Gosto da contratação, barata e sem grande risco, mesmo com 27 Anos, no limite rende cá, mesmo que já não renda dinheiro.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,494
5,155
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem vindo!

Número 2?!

Já tinha sido uma facada o Maxi ficar com este número, agora foi um esquartejamento total!

Há símbolos que devem ser respeitados, e o numero 2 sempre foi um número que representava o jogador à Porto, um capitão...

Enfim, que seja feliz aqui e nos faça feliz!

• Like
Reações: Tiago Silva

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,266
«Vai ser muito bom jogar com Pepe, mas também conviver com ele. Vai ser muito bom, pois ele é um dos melhores centrais portugueses de sempre e vou poder aprender com ele. Ainda é um dos melhores centrais do mundo e é uma referência para mim, por isso vou tentar aprender o máximo possível. O FC Porto sempre teve grandes centrais na sua história e eu quero ser mais um.»

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,400
9,016
Bem vindo!

Número 2?!

Já tinha sido uma facada o Maxi ficar com este número, agora foi um esquartejamento total!

Há símbolos que devem ser respeitados, e o numero 2 sempre foi um número que representava o jogador à Porto, um capitão...

Enfim, que seja feliz aqui e nos faça feliz!

Vem já aí a brigada dos frustrados fazer-te um dislike.....

Anda aqui muita malta que vive mal com a opinião dos outros para além de parecer que vive num mundinho próprio.... tadinhos....

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Outra clara provocação, hj em dia qualquer badameco veste a mítica camisola 2.

Que me cale... como o Maxi Pereira que deu tudo o que tinha enquanto cá esteve, a idade não dava para muito mais.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,073
10,900
Outra clara provocação, hj em dia qualquer badameco veste a mítica camisola 2.

Que me cale... como o Maxi Pereira que deu tudo o que tinha enquanto cá esteve, a idade não dava para muito mais.

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Provocação de quem a quem?
O número estava livre, e ele escolheu. Os míticos números 2 continuam a ser míticos.