Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
I

Imaginarium

Guest
Neste momento parece ser a quinta opção para central. Já era previsível dada a fraca qualidade
O rapaz ainda não calçou e já está arredado da competição. É o equivalente a uma rotura cruzada dos ligamentos dos dois joelhos, misturado com hipertrofia da próstata.
Desgracado

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Neste momento parece ser a quinta opção para central. Já era previsível dada a fraca qualidade
Sim, sim ... muito fraquinho este Fábio ...

E ainda por cima lampião ...

Tem de ser crucificado o badalhoc#!!

Ps: para quem ainda tiver dúvidas é rever a época que fez no Santa Clara.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
foi contratado para nos treinos os nossos jogadores terem uma simulação mais real do pau que vão levar no campeonato das equipas amigas do regime

simplesmente brilhante

• Haha
Reações: mayhem

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,946
6,720
Foi dos melhores centrais do último campeonato. Penso que vai ter oportunidades assim que assimilar as questões tácticas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,403
24,267
Balanço da pré-época para Fábio Cardoso:
«Extremamente positivo, o grupo está muito motivado, tem grande qualidade. Estamos a trabalhar juntos para o mesmo, as ideias estão a ser bem assimiladas e tenho a ideia que vamos fazer coisas muito boas.»

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,763
Está longe de ser o 5 memhor central do plantel mas neste momento parece que até o “avô” Marcano está à sua frente.
Contratamos o rapaz para quê mesmo?

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,186
2,414
não sabia. Isso explica alguma coisa mas não me explica porque continua praticamente sem jogar e tem um gajo como o Marcano (que nem sequer devia estar no Porto e muito menoa ser um dos capitães) à sua frente.
Explica tudo. O plano devia ser vender o Mbemba porque esta no ultimo ano de contracto por isso pedimos um central ao mendes. Como estamos falidos ele arranjou uma solucao low cost que e o fabio.

E claro que nada disto faz sentido porque nem o fabio tem valor para fazer a diferenca num clube como o Porto nem ninguem vai pagar pelo mbemba quando o podem ter de borla para o ano mas sem sentido e o nosso rumo de ha muito tempo para ca.

Nada de novo e seguimos para bingo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,763
Explica tudo. O plano devia ser vender o Mbemba porque esta no ultimo ano de contracto por isso pedimos um central ao mendes. Como estamos falidos ele arranjou uma solucao low cost que e o fabio.

E claro que nada disto faz sentido porque nem o fabio tem valor para fazer a diferenca num clube como o Porto nem ninguem vai pagar pelo mbemba quando o podem ter de borla para o ano mas sem sentido e o nosso rumo de ha muito tempo para ca.

Nada de novo e seguimos para bingo.
essa parte eu percebo que explique. Não explica é a razão para ser 5 central quando tem qualidade para mais.
Acho que o Mbemba deveria ser vendido porque vai acabar por ser mais um a sair de borla. Isto é um problema que temos de saber resolver de uma vez por todos porque se começa a tornar um hábito absurdo. O Marcano deveria sair porque, sejamos honestos, é banal e não vale o que lhe pagam. Não está aqui a fazer nada. Custa-me ver o Marcano à frente de outros centrais e ainda por cima com a braçadeira.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
O Fábio foi contratado para tentarmos converter mais um lampião. Bonito!

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,186
2,414
essa parte eu percebo que explique. Não explica é a razão para ser 5 central quando tem qualidade para mais.
Acho que o Mbemba deveria ser vendido porque vai acabar por ser mais um a sair de borla. Isto é um problema que temos de saber resolver de uma vez por todos porque se começa a tornar um hábito absurdo. O Marcano deveria sair porque, sejamos honestos, é banal e não vale o que lhe pagam. Não está aqui a fazer nada. Custa-me ver o Marcano à frente de outros centrais e ainda por cima com a braçadeira.
Igualmente, mas despachar o marcano e quase impossivel. Seria preciso literalmente pagar-lhe para ir embora...

Para vender o mbemba tambem ja e tarde demais. E um bom jogador mas nao o suficiente para justificar pagar pelo passe quando em janeiro ja pode negociar um acordo de borla.

O fabio... Nao sei, espero que como diz tenha valor para mais mas nao estou convencido disso...

Em suma estamos cada vez mais fodidos, estava a ver a apresentacao e o plantel ate me assusta. Tenho 38 anos de idade e acho que so tivemos um plantel mais fraco do que este desde que me lembro.

Ultimamente so me apetece gozar com isto tudo porque parecemos um circo.

I

Imaginarium

Guest
Igualmente, mas despachar o marcano e quase impossivel. Seria preciso literalmente pagar-lhe para ir embora...

Para vender o mbemba tambem ja e tarde demais. E um bom jogador mas nao o suficiente para justificar pagar pelo passe quando em janeiro ja pode negociar um acordo de borla.

O fabio... Nao sei, espero que como diz tenha valor para mais mas nao estou convencido disso...

Em suma estamos cada vez mais fodidos, estava a ver a apresentacao e o plantel ate me assusta. Tenho 38 anos de idade e acho que so tivemos um plantel mais fraco do que este desde que me lembro.

Ultimamente so me apetece gozar com isto tudo porque parecemos um circo.
Qual plantel? O plantel foi aos quartos da champions e perdeu com o campeão europeu. E que para já, ainda tem mais o Pêpe e o Vitinha?
Deve ser mesmo um plantel de merda.