Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,122
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu acho que esteve bem tendo em conta o contexto.
Foi regular.

Com o Leite tinha sido um ai Jesus e tinha feito um penalti parvo de certeza.
O Fábio esteve quase para fazer sobre o Salah se não me engano .. O que vale é que estava fora do jogo no início da jogada.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
O Fábio esteve quase para fazer sobre o Salah se não me engano .. O que vale é que estava fora do jogo no início da jogada.
Por acaso creio que o salah aproveita um contacto para se atirar para o chao...
Sobre o Fabio, não tem tido sorte, ja que apanhou 2x o liverpool, mas creio que ontem até não esteve mal.

Não dá para aferir num jogo destes, a menos que brilhes ou enterres forte
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,267
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Fábio esteve quase para fazer sobre o Salah se não me engano .. O que vale é que estava fora do jogo no início da jogada.
Segundo os comentadores só o fez porque sabia que o Salah estava fora de jogo, já eu não fiquei com essa certeza, mas quero acreditar que não seria burro ao ponto de fazer uma falta daquelas.
 
  • Like
Reações: Rei Serifo

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
Segundo os comentadores só o fez porque sabia que o Salah estava fora de jogo, já eu não fiquei com essa certeza, mas quero acreditar que não seria burro ao ponto de fazer uma falta daquelas.
Os mesmos comentadores que nem duvidaram do adiantamento do Mané, e que ficaram admirados por este estar fora de jogo?

Um gajo estava a ver o puto do lance e ficou logo, fds, não tá fora de jogo? e ouve os morcoes a dizer: mbemba coloca-o em jogo...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,267
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os mesmos comentadores que nem duvidaram do adiantamento do Mané, e que ficaram admirados por este estar fora de jogo?

Um gajo estava a ver o puto do lance e ficou logo, fds, não tá fora de jogo? e ouve os morcoes a dizer: mbemba coloca-o em jogo...
Opa, sou sincero que me ias achar morcao nessa altura😅
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
Acho extraordinário como avaliam um jogador que até agora fez 4 jogos, sendo que 2 foram de exigência baixa (Taça contra equipas de escalões inferiores) e 2 de exigência MÁXIMA contra uma das 3 ou 4 melhores equipas do Mundo... que grandes scouts...

Sem conseguir dizer que será um bastião da nossa defesa, parece-me uma excelente opção para compor o nosso quarteto de centrais. Hoje e amanhã!!!
Quanto a ser lampião, caguei... só lhe "exigo" empenho e profissionalismo, coisa que parece ter em abundância!!!

Estão bem cientes da resposta e atitude que tem demonstrado nas poucas chances que lhe deram até agora??
Um jogador que NEM UM MINUTO somou nos jogos de pré-época?..
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
De uma coisa tenho a certeza, nao arranjavamos outro do nivel dele pelo preco que pagamos. Uma vez que o my-bemba e o proximo a ir de borla e dar mais oportunidades ao fabio e esperar que continue a subir de nivel.

Fui critico da contractacao mas apesar de ainda ter poucos minutos esta a convencer-me. Acho que compensa muita coisa com o fisico e com a personalidade. Estava errado na minha opiniao dele, se calhar por ele ser publicamente apaixonado pelos orcs.

Sempre tivemos centrais com este perfil, que teem mau perder e gostam de mandar os avancados para casa com umas nodoas negras... Gajos destes manteem uma equipa a tona em momentos dificeis.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
91
34
Porto
Muito receoso com a bola nos pés, parece-me ainda muito nervoso e isso nota-se sempre que joga. Com 27 anos são problemas que já não deviam acontecer, mas não é nada de transcendente e 4 ou 5 jogos seguidos resolvem. Pelo que tenho visto, é o nosso pior central neste momento, mas é uma opção válida e acho que, ganhando ritmo, pode até conquistar a titularidade.

Posto isto, a construir é fraco. Um gajo olhando para a segurança do Pepe e do Mbemba coma bola, atributo essencial para uma equipa como a nossa, e depois para o Fábio, nota que há um desnível muito grande que, dificilmente irá deixar de existir. Um central que não tenha segurança com a bola, então em jogos de Champions com adversários que pressionam alto, é receita para desastre.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,675
7,981
É surreal como não é titular ao lado de Pepe mas nao conta para o SC.

Difícil entender porque motivo continua atrás de mebemba e em especial do marcano que veio passar ferias.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,267
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É surreal como não é titular ao lado de Pepe mas nao conta para o SC.

Difícil entender porque motivo continua atrás de mebemba e em especial do marcano que veio passar ferias.
Estamos a brincar, viste o jogo do mbemba contra o Liverpool? Contra o Atlético?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,627
21,996
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É surreal como não é titular ao lado de Pepe mas nao conta para o SC.

Difícil entender porque motivo continua atrás de mebemba e em especial do marcano que veio passar ferias.
Eu não acho que o Marcano tenha vindo passar férias.
Mas a realidade é que, por um lado já tem alguma idade para profissional, e por outro lado tem tido lesões sérias consecutivas.
Por muito boa vontade que ele tenha (e eu acredito que ele até tem) já não tem nível nem andamento para este patamar competitivo.

Isto aliado ao elevado salário que aufere, o ideal seria arranjar colocação para ele já em janeiro. Mas não arranja mais nenhum clube que lhe pague o que nós pagamos, portanto vamos ter de ficar com ele até ao final do contrato.

Esta merda é bom para os sócios perceberem a visão de quem nos dirige. O Fábio Vieira renovou por apenas 3 anos para lá desta época. O Marcano, com a idade que tinha, teve direito a um contrato de 4 anos.

Esta merda não tem cabimento nenhum