C
Campeões de Tudo
Guest
Entrou nervoso e inseguro mas quando foi ganhando confiança esteve muito bem.
Tem 2 Otimos professores, SC e Pepe.Ontem tem um desarme penso que ao Lautaro que é de central, é de alguém que sabe já muito da poda.
Qual seleção? Tira o lugar a quem?Jogador de seleção na minha opinião. Um bocado lento na circulação de bola e ontem que precisavamos um bocado mais de velocidade notou-se, mas creio que teve a ver com o medo geral que a equipa mostrou de errar.
Se o Antonio Silva aos 18 anos com meia duzia de jogos como senior pode ir ao mundial o Fabio Cardoso nao pode ir a seleccao?Qual seleção? Tira o lugar a quem?
Pá sério que comparas o talento dos 2. Sou portista, mas não sou cego. O Inácio a nível defensivo aceito, mas a ofensivo nem tem comparação.Se o Antonio Silva aos 18 anos com meia duzia de jogos como senior pode ir ao mundial o Fabio Cardoso nao pode ir a seleccao?
Sim mas aposto que se vestisse de vermelho já lá andavaPá sério que comparas o talento dos 2. Sou portista, mas não sou cego. O Inácio a nível defensivo aceito, mas a ofensivo nem tem comparação.
O Fábio teve muito bem a defender mas também muito mal a sair com bola....Fez um bom jogo mas nestes jogos Pepe é Pepe...
A experiência para este nível conta muito
Mas o Fábio é bom jogador, sem qualquer dúvidas
Se vestisse de vermelho era dispensado. Há algumas injustiças, mas o Fábio não era. Basta ver que o Otávio é titular indiscutível.Sim mas aposto que se vestisse de vermelho já lá andava
Eu acho que o problema aí foi mais posicional da equipa do que do FábioO Fábio teve muito bem a defender mas também muito mal a sair com bola....
De todoEu acho que o problema aí foi mais posicional da equipa do que do Fábio
Faltava apoio mais curto de um dos médios para se sair a jogar
Claro, porque o Inter se posicionou para talDe todo
Muito lento a decidir com espaço
Jogou sempre para o Marcano ou diogo