Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

4.81

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.81 Performance da Época
Jogos
27
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
2

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,946
12,149
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Bem expulso e vou dizer porquê.
A entrada do Fábio é limpa e se fosse só pelo corte não havia motivo para falta.
Depois do corte limpo do Fábio, no mesmo lance ele levanta a perna DIREITA propositadamente para o jogador do regime cair.

O Sergio viu o lance e daí não ter ido a correr em direito ao árbitro no final do jogo. O Fábio errou ponto.
No mesmo lance o Fábio entra de forma limpa mas, depois borra a pintura na mesma jogada quando decide levantar a perna direita e derrubar o seu adversário que ficaria isolado.

Todos nós vimos isto temos de aceitar a expulsão, porque é justa.
E depois do ressalto o Neres tem a bola controlada e está enquadrado no sentido da baliza?

Não está. São literalmente os únicos dois critérios que existem para a expulsão aquando de um lance em que o jogador segue isolado sofre falta.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deve ser um áudio engraçado ou não esse lance do Carmo ..

Eles a ver que toca na bola e a falta mantém se e o amarelo também.. e queriam vermelho.

Deixo a vossa imaginação do que eles disseram nesse áudio.
O amarelo nunca podia ser retirado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
639
177
E depois do ressalto o Neres tem a bola controlada e está enquadrado no sentido da baliza?

Não está. São literalmente os únicos dois critérios que existem para a expulsão aquando de um lance em que o jogador segue isolado sofre falta.
E ainda há o Baró que vindo um pouco atrasado logo apanharia (como apanhou segundos após a falta) ainda mais porque estava sem bola e o Neres, além de não a ter controlada, tinha de fazer um diagonal com bola na direção da baliza. E Baro é rápido.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,086
33,554
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Depois do Luís Diaz ser expulso por chutar à baliza, temos a expulsão do Fábio por cortar a bola 👍
E acham que é normal.
Vejam o lance à velocidade normal, chamado lance corrido, não em slow Motion! O fazer carrinho e levantar a perna são quase instantâneos! Movimento natural!! Fazer disto falta sequer é de rir, dar vermelho é roubar. Ponto!
 
  • Like
Reações: Vinha e TennantWho

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,230
4,979
Vermelho? Mas está tudo bem? Nem falta quanto mais vermelho. Isto é de loucos.

O Artur Soares Dias, excelentíssimo VAR, teria expulso o Fábio Cardoso e David Carmos na primeira parte, em lances onde chegam primeiro à bola. Os nosso dois centrais! Os dois únicos centrais que temos da A!

Até acredito em coincidências - não sou religioso -, mas nesta não. Sinceramente, nunca irei perceber o fetiche por este ladrão. Quando até o João Pinheiro acha que já é demais...
Deves ter entendido mal mas eu etava a falar do lance do Zé Pedro quase no final do jogo
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
O amarelo nunca podia ser retirado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Então se o jogador fizesse falta para segundo amarelo iam fazer o que? Compensar? Devia dar para tirar o amarelo sim porque isso condiciona um jogador para o que resta do jogo.

Patético
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Então se o jogador fizesse falta para segundo amarelo iam fazer o que? Compensar? Devia dar para tirar o amarelo sim porque isso condiciona um jogador para o que resta do jogo.

Patético
É o protocolo.

Nestes casos ou retiram vermelho ou dão vermelho.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
É surreal a quantidade de malta que considera que este lance é vermelho .

Já o pisao do bah aos 10 min passa impune e nem uma manifestação eu ate puxei atras pois como ninguém fala disso julguei que tinha sonhado.
É continuar assim os adversários agradecem.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Vendo essas imagens , após o corte da bola por parte do Fábio, na segunda imagem fico com a sensação clara que o Neres já está em queda ...

Logo a terceira imagem é irrelevante para o caso.

No limite dos limites ainda admitiria um amarelo. Um vermelho é aberrante e premeditado (não tenho a mínima dúvida).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
há mão do neres na jogada?
Não há nenhuma mão do Neres. A bola e cortada pelo Cardoso primeiro bate no pé do Neres e apanha precisamente a direção da baliza.

Fiquei fudido na altura ainda estou com a derrota mas não é possível que os últimos 3 jogos, temos 2 expulsões por burrice dos jogadores( Eustaquio e Cardoso).
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Vendo essas imagens , após o corte da bola por parte do Fábio, na segunda imagem fico com a sensação clara que o Neres já está em queda ...

Logo a terceira imagem é irrelevante para o caso.

No limite dos limites ainda admitiria um amarelo. Um vermelho é aberrante e premeditado (não tenho a mínima dúvida).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Não está. Vê o vídeo da jogada. Neres tenta saltar por cima do Cardoso e o pé direito acaba por embater no joelho do Cardoso que levantou a perna.
FD74EA87-BCAA-4110-A7BE-B92F374968FF.jpeg 635D1FE2-07D5-4915-8DF9-D87B0D6EF425.jpeg 3C188DE2-C60A-4B50-8409-34196E0CE0AD.jpeg
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Absolutamente de acordo, enfim a sua expulsão foi surreal e condicinou o jogo.
É a forma que eles encontraram de conseguir pontuar com o Porto.

Nas últimas 3 vitórias dos mouros contra nós foram:

Eustaquio expulso e perdoada a expulsão ao Bah

Joao Neves não é expulso

Expulsam Fábio Cardoso

Antes destes três triunfos deles pontuaram num jogo no dragão em que deixaram os paneleiros dar pau até acabar o jogo