Fábio Silva

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Ai se o Soares aos 17 tivesse o skill set do Fábio Silva. São as dores de crescimento.

Mas quando se tem este tecto, e consegue ter um nível actual no míni igual ao do Soares a aposta tem de ser no míudo.
Estás a ver uma comparação onde ela não existe. Foi a titulo de piada que disse o que disse mas, a verdade, é que se o Soares falhasse aquele lance o tópico dele andava logo duas páginas a chama-lo de tudo. E atenção, eu seria um dos que o chamaria de tudo, não gosto do Soares e comentários meus demonstram exactamente isso.

Sou da mesma opinião que entre Soares e Fábio tem que se apostar em Fábio, para além da progressão de carreira, adaptações a nível de exigência e, parece-me, uma qualidade maior do próprio jogador. Já não penso o mesmo em relação ao Zé Luis, por exemplo. Acho que neste momento dá mais ao Porto do que o Fábio, agora ressalvo, pode dar.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
Pela qualidade e potencial já deveria ser o suplente do ponta de lança, Zé Luís titular ( é preciso gerir o físico), Fábio suplente e aboubakar  como 3 aposta, fazer dinheiro com o soares enquanto podemos.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Porto disse:
O futuro está aqui e o resto é conversa.
Fabio, Baró, Leite - pelo menos estes têm qualidade para serem, no mínimo, opção no FCP do futuro.
Tal como tinham Dalot, Ruben Neves e Andre Silva mas acabaram a pagar os erros do passado.
Espero que não aconteça novamente.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
DECO-10 disse:
Fabio, Baró, Leite - pelo menos estes têm qualidade para serem, no mínimo, opção no FCP do futuro.
Tal como tinham Dalot, Ruben Neves e Andre Silva mas acabaram a pagar os erros do passado.
Espero que não aconteça novamente.
Tomás, Diogo Queirós e Diogo Costa também.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
DECO-10 disse:
Fabio, Baró, Leite - pelo menos estes têm qualidade para serem, no mínimo, opção no FCP do futuro.
Tal como tinham Dalot, Ruben Neves e Andre Silva mas acabaram a pagar os erros do passado.
Espero que não aconteça novamente.
Mete aí o Gonçalo em vez do André e subscrevo na íntegra.

E é acrescentar ainda ao primeiro lote os que disse o @MeteOMarega
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,594
8,438
A parte de aumentar a duracão é que é estranha. Ele tem 3 anos de contrato, e com menos de 18 é o máximo para menores de idade.