Fábio Silva

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,467
2,879
40
Almada
Vocês ainda não percebem como é gerido o clube, só assim surpreende uma possível venda do fabio. Temos de fazer cerca de 100 milhões....vender o Fábio por 40 era mariscada e leitões na certa na SAD, seguiria o caminho de André Silva, Ruben Neves e Dalot, dinheiro fresco e limpinho
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Lá está, manter a suposta competitividade da equipa à custa da venda dos miúdos. É o caminho inverso que se deve fazer.

É preciso manter o Marega, o Manafá, o Soares, O Aboubacar, o Loum. Ter folga financeira para ir buscar mais 3 defesas direitos que não dão um. Depois, virá aquele discurso com foi o do Dalot: 20M por alguém que mal jogou na equipa A é um negócio de outro mundo. Só que não, já que esses 20M foram derretidos em jogadores que fazem número e que só atrapalham.

Tirem-me deste pesadelo.
Que custam milhões de euros em ordem e tiram o lugar a jovens talentosos.

Isto é o Futebol Clube do Pinto da Costa
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Que custam milhões de euros em ordem e tiram o lugar a jovens talentosos.

Isto é o Futebol Clube do Pinto da Costa
Exatamente. Comprar um bom PDL hoje em dia custa muito dinheiro.

Será que Esteves, Leite, Fabio Vieira, Fábio Silva (ainda que verde), Vitinha, Diogo Costa fazem assim tão pior que do que os titulares? Tenho sérias dúvidas.
 
  • Like
Reações: Don Corleone

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,013
42,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Exatamente. Comprar um bom PDL hoje em dia custa muito dinheiro.

Será que Esteves, Leite, Fabio Vieira, Fábio Silva (ainda que verde), Vitinha, Diogo Costa fazem assim tão pior que do que os titulares? Tenho sérias dúvidas.
Nao concordo. Haaland em 16/17 custou 100 mil euros ao molde e em 18/19 8M ao salzburg. E como este haverão mais, é preciso é ter um scouting capaz.
 
  • Like
Reações: Moreira

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,984
12,224
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não digo que o Fábio já esteja vendido, mas, para os céticos que rapidamente dizem que esta notícia é falsa eu aptece-me dizer que também era mentira no caso do André Silva, do Rúben Neves e do Dalot.
Eu compreendo, é tão mau que até custa acreditar, mas, este é o rumo que tem vindo a ser seguido.
A mim não me enganam mais, agora dou sempre o benefício da dúvida a estas notícias.
Só não acredito nas notícias que dizem que o Marega ou Soares possam sair, essas são mentira de certeza.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,020
9,728
Marega este ano está a demorar 3,7 jogos para marcar um golo.

E face a estes números andamos com medo de apostar em Fábio Silva??

Se falhar nesses jogos, falhou e esperemos para o ano podermos continuar apostar nele.

Agora Marega está a marcar um golo em cada 3,7 jogo.!!
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Marega este ano está a demorar 3,7 jogos para marcar um golo.

E face a estes números andamos com medo de apostar em Fábio Silva??

Se falhar nesses jogos, falhou e esperemos para o ano podermos continuar apostar nele.

Agora Marega está a marcar um golo em cada 3,7 jogo.!!
Se o Fábio Silva valorizar depois é mais difícil ao Sérgio vir cá buscá-lo para o seu próximo clube
 
  • Haha
Reações: Um Portista

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,043
9,266
Vejo um futuro negro pro clube...irão sair os melhores jogadores...ficará a tralha e iremos contratar uns quantos cepos pra os adeptos baterem palmas. Aplaudam agora a contratação do Marchesín, Uribe, Zé Luís, Nakajima, Marcano, Saravia e mais uns quantos.
 
  • Like
Reações: Filipe01

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,541
8,215
Fábio Silva não jogo porque à frente dele está a estaleca:

- Aboubakar que mal anda;
- Soares que luta como um touro mas pouco joga;
- Zé Luís que é uma nódoa de 10M que há de ir para a Russia empresta-dado.

Fábio Silva há de ter oportunidade quando o campeonato estiver matematicamente perdido e o Sérgio se puser a andar.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12
25 Maio 2016
198
162
Arcozelo - Vila Nova de Gaia
Caros amigos Portistas
Os tempos estão difíceis muito difíceis...
Quem percebe o mínimo de futebol sabe que o Porto se está a reerguer e está a crescer.
Temos uma geração de miúdos que poucos clubes tiveram na história... Aliás faz me lembrar o Ajax de 96 (creio que não me enganei no ano) e acho muito mas muito honestamente que até podemos ter o mesmo desfecho...
Todos vêm e temem isso, por isso existem muitas e muitas notícias para nos destabilizar e para nos por uns contra os outros e para queimar...
Os jornais ligados ao clube que me recuso mencionar já venderam a nossa geração de ouro toda... Vitinha estava fora isto e aquilo e renovou e está na equipa A, Tomás era carta fora do baralho e não queria renovar e já foi titular e renovou, Fábio Vieria já era para vender e ia para aqui e para ali e já se estreou e está na equipa A, Diogo Leite ia para valência e ainda cá continua e fez grande jogo a defesa esquerdo, Queirós tinha agente não grato na sad ia ser dispensado e afinal já está garantido para o ano, agora temos o Fábio Silva que vai entrar no primeiro ano de Júnior e que já está para ser vendido... Não caio nessa.
Desde que o Gomes está aí, temos estado a renovar com as nossas grandes promessas todas as semanas, está claramente a existir uma aposta na geração de ouro...
O Fábio está pior pois estava a habituado a jogar em 443 e está a se adaptar ao 442 mas a seguir ao Bouba é o nosso melhor avançado neste momento... E vão ter a sua oportunidade e vai singrar neste clube e não como os outros querem noutro lado.
Saudações portista e temos que estar unidos
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,433
15,686
Vila Nova de Gaia, 1975
Pois, o problema é ter que pagar todos esses que para despachar vai ser difícil. O Fábio por todo o talento e potencial que tem se faz uma época titular sai facilmente pelo dobro desse valor.
"Facilmente pelo dobro"...

Timo Werner acaba de assinar pelo Chelsea. Com 24 anos, 32 golos e 13 assistências está época numa das melhores equipas da Bundesliga. 29 jogos e 11 golos na seleção alemã. Foi transferido por...55 ME.

Mas o Fábio Silva com um ano da titular FACILMENTE sairia por OITENTA MILHÕES DE EUROS...
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,431
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Será imperdoável se venderam o Fábio em tão tenra idade. Parece que o que se passou com o Neves de nada serviu para abrir os olhos a esta gente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Será imperdoável se venderam o Fábio em tão tenra idade. Parece que o que se passou com o Neves de nada serviu para abrir os olhos a esta gente.
Mas está a ser vendido?

Eu prefiro mil vezes que vendam jogadores maduros do que os putos da formação.

Vendam o Marchesín, Marcano, Mbemba, Pepe, Danilo, Sergio Oliveira, Laum, Otávio, Corona, Soares, Marega,...

Mas opá não vendam os putos
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,433
15,686
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas está a ser vendido?

Eu prefiro mil vezes que vendam jogadores maduros do que os putos da formação.

Vendam o Marchesín, Marcano, Mbemba, Pepe, Danilo, Sergio Oliveira, Laum, Otávio, Corona, Soares, Marega,...

Mas opá não vendam os putos
Eu preferia que isso não acontecesse mas parece inevitável a saída de um ou outro dos da formação.

Espero é que sejam acompanhados da venda dos jogadores que têm mesma que sair...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
40M pelo Fábio Silva eu acho que não irá acontecer. O futebol está a ficar louco
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,013
42,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Facilmente pelo dobro"...

Timo Werner acaba de assinar pelo Chelsea. Com 24 anos, 32 golos e 13 assistências está época numa das melhores equipas da Bundesliga. 29 jogos e 11 golos na seleção alemã. Foi transferido por...55 ME.

Mas o Fábio Silva com um ano da titular FACILMENTE sairia por OITENTA MILHÕES DE EUROS...
O felix com 19 anos fez 20 golos e 11 assistências e saiu por 126M. E entao, achas mesmo que ha uma logica?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,043
9,266
"Facilmente pelo dobro"...

Timo Werner acaba de assinar pelo Chelsea. Com 24 anos, 32 golos e 13 assistências está época numa das melhores equipas da Bundesliga. 29 jogos e 11 golos na seleção alemã. Foi transferido por...55 ME.

Mas o Fábio Silva com um ano da titular FACILMENTE sairia por OITENTA MILHÕES DE EUROS...
Por 80 não saia, mas neste momento consegue ser o nosso jogador mais valioso.