Fábio Silva

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O senhor presidente está-se a borrifar no clube já há muito tempo. Como foi campeão acha-se no direito de mandar umas postas e graçolas mas ainda em Março /Abril nem abria o pio. O FCP está falido.... vão vender em força como é óbvio e gastar na mesma proporção para manter os vícios dos lordes da SAD. Como é possível o nosso passivo? no fim deste ano devemos chegar aos 500 milhões! Estamos em crise ainda metemos mais gente na estrutura... ou seja, mais gastos! A vaca parece ter leite, mas não tem! Estamos como se costuma dizer, ligados a uma máquina suporte de vida, mas está claro a maioria dos sócios adoram e assistem a essa lapidação do clube. Nem quero imaginar na próxima época o novo Pedroto com uma equipa de pedreiros.... vai ser bonito vai!
[/QUOTE/]

Basta uma notícia da bolha assinada por gente duvidosa que fica logo tudo revoltado. Calma.
 
  • Like
Reações: simao977

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esquece o jornal A Bosta.... centra-te no estado do nosso clube... achas que está bem? Viste alguma promessa desse senhor a ser cumprida das últimas eleições? Foi campeão já tem carta branca para mais 2 anitos! Como estamos do Centro Estágio? Como está o estado da nossa formação?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,023
10,475
Facto, o Fábio peca por ser um pouco franzino para ponta de lança. Tem agora 18 anos. Tem de ganhar músculo e sobretudo jogar.
Ou fica e joga na B subindo sempre que necessário à A ou é vendido.
Emprestado vai “desaparecer”.
Temos de ter calma com alguns dos nossos jovens.
Nem todas as posições são iguais.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Parece-me pouco. Não atendendo ao valor actual mas ao potencial que demonstrou.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
O preço de um jogador é o preço que o empresário consegue que paguem por ele e a garantia que se correr mal ele coloca o noutro sítio com lucro. Depois o Porto não tem uma parceria estratégica com o Mendes. Isto é o Porto não baixa as calças se o Mendes pedir alguma coisa nem somos uma barriga de aluguer.

Os valores do Félix são favores em que o dinheiro fica cativado para mais tarde ou mais cedo circular...
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Esquece o jornal A Bosta.... centra-te no estado do nosso clube... achas que está bem? Viste alguma promessa desse senhor a ser cumprida das últimas eleições? Foi campeão já tem carta branca para mais 2 anitos! Como estamos do Centro Estágio? Como está o estado da nossa formação?
A nossa formação neste momento é a melhor de Portugal.

Concordo contigo, está muita coisa mal por causa desse senhor e de quem o rodeia, mas agora está na altura de dar a volta, e ainda é muito cedo para dizer se ele está disposto a conseguir ou não. A conquista do campeonato foi um passo muito importante nesse sentido, agora vamos ver como corre o mercado.

Ainda é muito cedo neste mandato para ver se as promessas se concretizam ou não, temos que esperar.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O senhor presidente está-se a borrifar no clube já há muito tempo. Como foi campeão acha-se no direito de mandar umas postas e graçolas mas ainda em Março /Abril nem abria o pio. O FCP está falido.... vão vender em força como é óbvio e gastar na mesma proporção para manter os vícios dos lordes da SAD. Como é possível o nosso passivo? no fim deste ano devemos chegar aos 500 milhões! Estamos em crise ainda metemos mais gente na estrutura... ou seja, mais gastos! A vaca parece ter leite, mas não tem! Estamos como se costuma dizer, ligados a uma máquina suporte de vida, mas está claro a maioria dos sócios adoram e assistem a essa lapidação do clube. Nem quero imaginar na próxima época o novo Pedroto com uma equipa de pedreiros.... vai ser bonito vai!
E que tal concentrarmo-nos nas questões de mercado e na gestão financeira depois de um dos jogos mais importantes da época, que é já este sábado?
Parece que o objectivo da capa da Bola está a ser conseguido para alguns.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
30M quando ainda há meses ficou com um cláusula de 125M? Pensei que a cláusula deste valor fosse para mostrar que, pelo menos a curto/médio prazo, o jogador era inegociável. E eu até percebo que o Porto tenha que vender 1 ou 2 miúdos, de forma a injectar guita nos cofres.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O objetivo é desconcentrar os adeptos que vão ver o jogo no sofá?
Tu achas honestamente que só adeptos que vêm jogos no sofá é que vêm a este fórum?
Achas que esta notícia não vai ser lida pela equipa técnica e pelos jogadores, principalmente pelos jogadores visados?

Será que é vantajoso para nós, com um jogo no sábado, passar agora o dia todo discutir se o Tomás vai sair por quinze ou por vinte milhões, com base num exercício de especulação puro e duro? É disso que a equipa precisa neste momento? Não teremos dois meses para o fazer?
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Facto, o Fábio peca por ser um pouco franzino para ponta de lança. Tem agora 18 anos. Tem de ganhar músculo e sobretudo jogar.
Ou fica e joga na B subindo sempre que necessário à A ou é vendido.
Emprestado vai “desaparecer”.
Temos de ter calma com alguns dos nossos jovens.
Nem todas as posições são iguais.
Era metê-lo a ver vídeos do Falcao e a treinar com o Jesualdo e já nem se falava do tamanho dele..
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,253
2,905
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O jornal abola em semana de clássico a dizer que este e aquele vão sair. Nada nunca antes visto no passado.
Amanhã e o Sérgio que faz também a despedida segundo a bola.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21 e simao977

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,365
15,558
Vila Nova de Gaia, 1975
Tu achas honestamente que só adeptos que vêm jogos no sofá é que vêm a este fórum?
Achas que esta notícia não vai ser lida pela equipa técnica e pelos jogadores, principalmente pelos jogadores visados?

Será que é vantajoso para nós, com um jogo no sábado, passar agora o dia todo discutir se o Tomás vai sair por quinze ou por vinte milhões, com base num exercício de especulação puro e duro? É disso que a equipa precisa neste momento? Não teremos dois meses para o fazer?
Achas que os jogadores sabem se estão ou vão ser negociados pelos jornais? Era o que mais faltava se se deixavam influenciar por uma capa, ainda por cima de um jornal ligado ao rival.

Achas que as discussões aqui afetam a equipa? O que dizes aqui é lido e é importante para os jogadores e equipa técnica? Penso que, neste aspeto, sobrevalorizas este espaço e nao é pouco...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pela escassa utilização não me admiraria que já estivesse/m vendido/s, já nada me surpreende nesta SAD.

Agora espero e desejo que tudo não passe de uma tentativa do o Jornal abosta de criar problemas, nesse caso a ser verdade, é proibir o acesso às instalações do clube.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,023
10,475
Achas que esta notícia não vai ser lida pela equipa técnica e pelos jogadores, principalmente pelos jogadores visados?
Afectados pelo que se escreve num fórum de adeptos? É o tal estofo psicológico de equipa grande que é necessário ter.

Por essa ordem de ideias eu também ficaria afectado ao ver um jovem do meu clube ficar “enamorado” com propostas de outros clubes e quererem ir......
Costuma-se dizer que o futebol é o momento. Para mim é o momento da decisão certa. E hoje em dia para os jovens a decisão certa é irem, seduzidos pelos milhões. Para muito mais um ano de crescimento no clube onde está significa pura e simplesmente a oportunidade de ganhar mais umas valentes centenas de milhares de euros.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Achas que os jogadores sabem se estão ou vão ser negociados pelos jornais? Era o que mais faltava se se deixavam influenciar por uma capa, ainda por cima de um jornal ligado ao rival.

Achas que as discussões aqui afetam a equipa? O que dizes aqui é lido e é importante para os jogadores e equipa técnica? Penso que, neste aspeto, sobrevalorizas este espaço e nao é pouco...
Acho que os jogadores sabem, ou vão sendo informados pelos agentes. Alguns estarão vendidos e para eles é irrelevante. Outros podem estar a ser negociados e com expectativas de sair. Em todos os casos, são seres humanos que obviamente são afectados pelo que lêem nos jornais.

Ou então achas que esta "notícia" da Bola, no timing que foi, é completamente inocente, que se dedicou a falar da saída de 8 (!) jogadores nossos sem qualquer informação nova, só porque sim.

Quanto a este espaço, obviamente não o quero sobrevalorizar, mas acho difícil que seres humanos não leiam fóruns e redes sociais onde os adeptos falam e expressam a sua opinião sobre eles. Só se viverem numa bolha. Mas pela quantidade de coisas que partilham nas redes sociais, duvido muito.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,967
12,182
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Era metê-lo a ver vídeos do Falcao e a treinar com o Jesualdo e já nem se falava do tamanho dele..
Tamanho ele tem, mede 1,85m falta-lhe é um pouco de “cabedal“ e saber usar o corpo em duelos físicos. Existem jogadores pequenos mas que sabem usar bem o físico, o Fábio está verde em muita coisa.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A nossa formação neste momento é a melhor de Portugal.

Concordo contigo, está muita coisa mal por causa desse senhor e de quem o rodeia, mas agora está na altura de dar a volta, e ainda é muito cedo para dizer se ele está disposto a conseguir ou não. A conquista do campeonato foi um passo muito importante nesse sentido, agora vamos ver como corre o mercado.

Ainda é muito cedo neste mandato para ver se as promessas se concretizam ou não, temos que esperar.
Vamos ver se este ano recebem prémios! :)
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vou deixar uma questão aqui no Forum para reflexão: porque motivo o Jorge Mendes aparece agora no clube? O que acham que ele veio fazer?