Fábio Silva

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
e coragem para dar mais minutos ao miudo do que apenas 10 minutos por jogo só para dizer que joga?
É só ter coragem para sentar o Soares e dar mais minutos ao Fabio.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
TiagoV disse:
https://m.youtube.com/watch?v=mEfnijp3QvE
Ao ver esse golo, dou por mim com um sorriso estúpido na cara.
Toda a gente - companheiros, equipa técnica, o pai, adeptos - com um sorriso estúpido na cara.
O nosso menino. Só peço que não estraguem.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Como não amar estes miúdos, como nao amar a formaçao, esta alegria de vestir a nossa camisola, a genuinidade daqueles sorrisos por ter sucesso no nosso Club, a vontade,empenho e atitude demonstrada a fazer corar de vergonha alguns anjos caídos da nossa equipa, só tenho tristeza que aja portistas que não gostem dos jogadores da formação, quando nós os seguimos desde os juniores sentimos as alegrias e tristezas deles como se fossem nossa família, quase como se de um filho se tratasse, são uma lufada de ar fresco na maquinaria industrial em que se tornou o nosso Club.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
512
502
Qual é o valor da cláusula? Quando renovou falavam em 45, há poucos dias li 25  e hoje li 20.

Independente do valor acho que é muito baixo. Que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Dalot
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mais importante que a clausula parece ser a vontade do miúdo em continuar cá. Pelas palavras dele (que valem o que valem no futebol actual mas pronto) a ideia dele é resistir a qualquer assédio por agora e continuar a evoluir no clube do coração.

Se assim for, e não temos razão para duvidar por agora, não acho preocupante a clausula baixa. Mas como o seguro morreu de velho, mais vale que ao fazer 18 fique com uma clausula que, pelo menos, assuste.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,137
Sakamoto disse:
Mais importante que a clausula parece ser a vontade do miúdo em continuar cá. Pelas palavras dele (que valem o que valem no futebol actual mas pronto) a ideia dele é resistir a qualquer assédio por agora e continuar a evoluir no clube do coração.

Se assim for, e não temos razão para duvidar por agora, não acho preocupante a clausula baixa. Mas como o seguro morreu de velho, mais vale que ao fazer 18 fique com uma clausula que, pelo menos, assuste.
Vontade de continuar é certo que tem, mas depois se aparece uma proposta milionária fica na dúvida,  Por mim já que não pode aumentar a duração do contrato, aumentava a cláusula no mínimo para 60 milhões com respectivo aumento de salário.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Maki disse:
Qual é o valor da cláusula? Quando renovou falavam em 45, há poucos dias li 25  e hoje li 20.

Independente do valor acho que é muito baixo. Que não aconteça o mesmo que aconteceu ao Dalot
Falaram me em 20M e que já poderia haver uma proposta por ele 
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que o Fábio Silva têm valor ninguém duvida, mas ver aqui a falar de 120 milhões é  patético.

Tanto criticamos os encornados e a sua comunicação social e agora enveredamos pelo mesmo caminho.

Deixai o puto crescer,  para já ainda não mostrou nada de grandioso.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Lucho75 disse:
Que o Fábio Silva têm valor ninguém duvida, mas ver aqui a falar de 120 milhões é  patético.

Tanto criticamos os encornados e a sua comunicação social e agora enveredamos pelo mesmo caminho.

Deixai o puto crescer,  para já ainda não mostrou nada de grandioso.
É preciso o nosso clube estar enquadrado com o mercado atual. Naturalmente que ainda não vale esse dinheiro nem sabemos se algum dia irá valer, mas é preciso ter cautela e renovar o seu contrato com uma clausula bastante alta.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não me parece que seja o Dalot 2.0.

Na posição dele nunca consegue jogar num tubarão a titular no próximo ano, só uma ganância cega o poderia tirar daqui onde é aposta séria do clube, está junto da família e está a crescer a olhos vistos. Aliás o destaque o Porto Canal tem dado ao pai parece-me a prova de um casamento sólido.

As palavras do SC são extremamente motivadoras, não o menorizou como jogador, não disse calma, disse que está no mesmo patamar que os outros e é nos treinos que consegue agarrar o lugar. O Fábio tem feito por isso, entrando com uma vontade enorme, e marcando. Sem Marega está claramente dentro da rotação dos 14 jogadores.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Treinador de Bancada disse:
Não me parece que seja o Dalot 2.0.

Na posição dele nunca consegue jogar num tubarão a titular no próximo ano, só uma ganância cega o poderia tirar daqui onde é aposta séria do clube, está junto da família e está a crescer a olhos vistos. Aliás o destaque o Porto Canal tem dado ao pai parece-me a prova de um casamento sólido.

As palavras do SC são extremamente motivadoras, não o menorizou como jogador, não disse calma, disse que está no mesmo patamar que os outros e é nos treinos que consegue agarrar o lugar. O Fábio tem feito por isso, entrando com uma vontade enorme, e marcando. Sem Marega está claramente dentro da rotação dos 14 jogadores.
  Até gosto dos comentários do pai.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Não me parece que seja o Dalot 2.0.

Na posição dele nunca consegue jogar num tubarão a titular no próximo ano, só uma ganância cega o poderia tirar daqui onde é aposta séria do clube, está junto da família e está a crescer a olhos vistos. Aliás o destaque o Porto Canal tem dado ao pai parece-me a prova de um casamento sólido.

As palavras do SC são extremamente motivadoras, não o menorizou como jogador, não disse calma, disse que está no mesmo patamar que os outros e é nos treinos que consegue agarrar o lugar. O Fábio tem feito por isso, entrando com uma vontade enorme, e marcando. Sem Marega está claramente dentro da rotação dos 14 jogadores.
Mas passado mais de um ano ainda continuamos a acreditar que o Dalot foi embora porque queria ir embora e que a SAD não o queria vender?

Se chegarmos a Junho e não houverem propostas por outros jogadores a SAD vai vende-lo, isto a acreditar que consegue pagar salarios até junho e não tem que vender antes.

E se a SAD o quiser vender quando lhe oferecerem 3 vezes mais do que ele ganha cá ele também não vai dizer que não.

 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Dada a qualidade dos nossos ponta de lança tem tudo para num futuro proximo começar a ter mais minutos e quem sabe a titularidade.
Isto com um treinador mediano e não sei se o nosso atinge sequer este patamar por isso... muita força miudo que a tua vez vai chegar.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Treinador de Bancada disse:
Que haja tomates e se lance o míudo contra o Aves. Não faria pior que  Soares nos 2 últimos jogos.
Eu não entendo é o motivo de não ter entrado no último jogo. Ainda por cima connosco a precisar de marcar.

O Sérgio diz 'tenha 17 ou 35 anos, o mais importante para mim é a competência', mas na prática parece que não é bem assim.

Na minha opinião, o Zé Luís devia ter entrado aos 50/55 minutos e 10 minutos depois entrava o Fábio para o lugar do Soares. Podia não vir acrescentar nada, mas era um risco que era preciso correr. O Zé Luís também não acrescentou nada, o Soares igual...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Eu não entendo é o motivo de não ter entrado no último jogo. Ainda por cima connosco a precisar de marcar.

O Sérgio diz 'tenha 17 ou 35 anos, o mais importante para mim é a competência', mas na prática parece que não é bem assim.

Na minha opinião, o Zé Luís devia ter entrado aos 50/55 minutos e 10 minutos depois entrava o Fábio para o lugar do Soares. Podia não vir acrescentar nada, mas era um risco que era preciso correr. O Zé Luís também não acrescentou nada, o Soares igual...
Daí dizer que o míudo devia ser testado frente ao Aves. Jogo de risco mínimo, em casa perante a pior ou uma das piores defesas da Liga.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Treinador de Bancada disse:
Daí dizer que o míudo devia ser testado frente ao Aves. Jogo de risco mínimo, em casa perante a pior ou uma das piores defesas da Liga.
Para quando e' que renova?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,801
4,034
RXavier10 disse:
Eu não entendo é o motivo de não ter entrado no último jogo. Ainda por cima connosco a precisar de marcar.

O Sérgio diz 'tenha 17 ou 35 anos, o mais importante para mim é a competência', mas na prática parece que não é bem assim.

Na minha opinião, o Zé Luís devia ter entrado aos 50/55 minutos e 10 minutos depois entrava o Fábio para o lugar do Soares. Podia não vir acrescentar nada, mas era um risco que era preciso correr. O Zé Luís também não acrescentou nada, o Soares igual...
Não acrescentaria nada tal como o Zé Luís, porque o problema não foi entrar quem quer que seja.Foi a equipa ter morrido ofensivamente a partir do momento em que sai o Uribe.Sem haver um meio campo capaz de criar o que seja e com gente constantemente no balão para a frente, ia fazer o quê?