Fábio Silva

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Desejo-te o melhor a nível pessoal a profissional. Acredito que a tua vontade fosse outra nesta altura, mas o rumo do clube já não é o de outrora.
 
  • Like
Reações: zapan e slowboy

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A transferência do Fábio já de si custa, pior quando é feita para o carrossel.

Quo vadis Porto?
O momento que deixamos de trabalhar com o mendes foi o momento que começamos a ter menos trutas.... É triste mas é a realidade.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
40M é uma excelente venda, se entrarem todos no clube.
Como não me acredito que isso aconteça (se calhar nem 30M...), não é um negócio que aprecie.
Tendo em conta ainda serem mendilhões.
 

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
867
1,152
Excelente venda. O Fábio não mostrou nada que justifique este valor. A realidade é essa. Se o nosso clube pagasse 40M por um jogador como o Fábio Silva todos diríamos que estávamos loucos.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
@jaco250, nem ponho isso em causa...

Mas revolve-me o estômago.

E nem é pelo valor em si, os 40M€ são um valor interessante para o potencial actual do Fábio, agora o carrossel...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É por isso que o futebol cada vez me mete mais nojo. Venda para o carrossel. Este já não é o meu Porto, o Porto que em miúdo me fascinava. Tristeza.
Se queres andar na piscina dos grandes tens que te sujeitar a isto.

Ainda há semanas o Werner foi vendido por 60 ou 70 milhões e com a carreira que já tem, o F Silva com um golo por 40 milhões é uma loucura.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
@jaco250, nem ponho isso em causa...

Mas revolve-me o estômago.

E nem é pelo valor em si, os 40M€ são um valor interessante para o potencial actual do Fábio, agora o carrossel...
Que vamos fazer? Os cornos andam cheios de pujança no mercado atravez do carrossel, o zbord anda a tentar apanha-lo, iamos ficar nós na garagem a curtir punk hardcore agarrados aos princípios que todos amamos?

É melhor isto do que venderem o clube a um playboy saudita qualquer como muitos desejam.
 
2 Abril 2012
4,208
813
Desde que os €€ entrem e nos permita contratar/renovar e sair dos problemas financeiros em que nos metemos....
Quero lá saber de onde, como e de quem vêm.

Por sermos pouco espertos e nos termos afastado de empresários influentes como o Mendes, os outros agradecem e vão faturando.

Por isso deixem esses choradinhos da treta.
Quem me dera vender mais 2 ou três miúdos por 40milhões.
 
  • Like
Reações: Kelvin87