lol enquanto houve Bruno Costa tentou emplacar esse cepo à força toda a frente do VitinhaYah foi o mesmo problema do Vitinha e do Fábio Vieira
Tivessem começado a época na B e se calhar a conversa era muitoooo diferente
lol enquanto houve Bruno Costa tentou emplacar esse cepo à força toda a frente do VitinhaYah foi o mesmo problema do Vitinha e do Fábio Vieira
Tivessem começado a época na B e se calhar a conversa era muitoooo diferente
Se não tivesse vindo o Zé Luis para tapar o lugar ao Fabio não teríamos sido campeões nessa temporada. O Zé Luis fez um grande arranque temporada e decidiu varios jogos, incluindo o do galinheiro.Um tiro no pé de todo o tamanho foi comprar Renzo Saravia para tapar o Tomás e Zé Luís para tapar o Fábio. O Tomás podia claramente ter sido uma aposta na frente do Manafá até pq não devia nada ao mesmo e o Fábio tinha todas as condições para ir jogando no lugar do Abou que já estava bastante limitado de lesões e atrás do Soares-Marega. Preferiou-se gastar quase 15M em dois gajos que nada acrescentaram ao clube.
Imaginem o que fará um Rodrigo Mora maturado fisicamente aos 21 e 22 anos?Agora está com cabedal de jogador, o que não tinha quando cá jogou aos 17 anos. Mais forte, mais rápido.
Nem todos são o Rúben Neves, a maioria dos jovens portugueses não tem corpo de profissional aos 17.
Tenho quase a certeza que não foste campeão nesse ano.Se não tivesse vindo o Zé Luis para tapar o lugar ao Fabio não teríamos sido campeões nessa temporada. O Zé Luis fez um grande arranque temporada e decidiu varios jogos, incluindo o do galinheiro.
Comparado com os atuais tecnicamente é o Jackson.Tecnicamente sempre foi muito limitado.
Eu nem tenho nada contra o Zé Luís, na altura fez me ganhar uma jantarada que eu fiz a aposta óbvio com uns amigos rabolhos na altura que ele ia meter mais que o super craque da seleção espanhola RDT. Bons tempos.Se não tivesse vindo o Zé Luis para tapar o lugar ao Fabio não teríamos sido campeões nessa temporada. O Zé Luis fez um grande arranque temporada e decidiu varios jogos, incluindo o do galinheiro.
Gerido de outra forma poderia ser sempre, mas no cenario que traçaste foi sobre não ter Ze Luis e Fabio Silva como alternativa.Eu nem tenho nada contra o Zé Luís, na altura fez me ganhar uma jantarada que eu fiz a aposta óbvio com uns amigos rabolhos na altura que ele ia meter mais que o super craque da seleção espanhola RDT. Bons tempos.
Eu acho que o ataque nessa época foi mal gerido, foste mantendo o Abou completamente debilitado e acho que foi a época que vieram as propostas de 10/15M pelo Soares não? Podia ter sido gerido de outra forma acho
O Fabio silva por acaso é dos piores exemplos que poderias dar a esse nivel.. Ele destacou-se precisamente porque tinha cabedal anormal para a idade.Agora está com cabedal de jogador, o que não tinha quando cá jogou aos 17 anos. Mais forte, mais rápido.
Nem todos são o Rúben Neves, a maioria dos jovens portugueses não tem corpo de profissional aos 17.
Esse mercado tem muito de interessante se fizermos um paralelismo com a ideologia atual, Uribe, Marche, Marcano, Zé Luís e Saravia, tudo malta com rodagem, depois o Díaz que era a aposta para o jackpot e o Nakajima hipervalorizado, porque pagar ao Brahimi para renovar "era caro"..Gerido de outra forma poderia ser sempre, mas no cenario que traçaste foi sobre não ter Ze Luis e Fabio Silva como alternativa.
O Zé Luis em termos de perfil encaixou que nem uma luva, fez uma primeira volta muito boa e fez meia duzia de golaços, depois a cabeça é que estragou tudo, no balanço entre compra e venda perdemos 7,5M se não estou em erro, mas foi decisivo para sermos campeões, fizemos carradas de piores negocios nos ultimos 20 anos.
Vamos ver qual vai ser a utilidade dos 5M gastos no Gul por exemplo.
Acho que mais interessante vai ser fazer o paralelismo com o próximo mercado, no sentido de ver se o AVB vai tentar trazer 3-4 jogadores prontos para vierem e serem titulares como eram o Uribe, Marche, Marcano e Zé Luis, ou se vai trazer mais sub20 como o Perez e o William.Esse mercado tem muito de interessante se fizermos um paralelismo com a ideologia atual, Uribe, Marche, Marcano, Zé Luís e Saravia, tudo malta com rodagem, depois o Díaz que era a aposta para o jackpot e o Nakajima hipervalorizado, porque pagar ao Brahimi para renovar "era caro"..
O Fábio teve o Mendes na jogada e a partir daí era para valorizar, o irmão dele andou na Lázio e agora anda pelo Tirsense, já o disse várias vezes, tivessem o André Gomes e o Félix estado cá para render no que renderam no momento da venda, são flops e os orcs muito preocupados com isso..
Falando do Fábio, acho que faz todo o sentido voltar a tentar o Wolves, chega mais maduro e confiante, aqui podia fazer sentido o regresso do André se a condição física o permitir, no papel que se pede ao Namaso era um upgrade brutal e é da casa..
Lá vem a aldrabice do costume...Pra já, quem subiu o Fabio à A foi o treinador não foste tu nem eu.
E depois, eu era capaz de jurar que esse tal de Vitinha que falas foi dispensado para os Wolves....
Ah e vamos todos fingir que o Fabio não era mais que um suplente para ele, e que até jogou o que jogou porque o Taremi esteve aquele ~mês de Janeiro lesionado
Ficou tão desagradado que o meteu a suplente do fucking goat Bruno Costa até a corda ficar bem apertada nada garganta prai à sexta jornada ou la que foi, isto quando até durante a pré época todos os adeptos (exceto os que gostavam e ainda gostam de felacios) pediam o Vitinha a jogo.Lá vem a aldrabice do costume...
![]()
Sérgio Conceição desagradado com a saída de Vítor Ferreira
Médio de 20 anos deve seguir para os ingleses do Wolverhampton.desporto.sapo.pt
Até meados de Setembro... que drama...Ficou tão desagradado que o meteu a suplente do fucking goat Bruno Costa até a corda ficar bem apertada nada garganta prai à sexta jornada ou la que foi, isto quando até durante a pré época todos os adeptos (exceto os que gostavam e ainda gostam de felacios) pediam o Vitinha a jogo.
Vocês enganam mas é quem anda desatento
PosicionamentoO Fabio silva por acaso é dos piores exemplos que poderias dar a esse nivel.. Ele destacou-se precisamente porque tinha cabedal anormal para a idade.
Sendo claro que agora está bem mais forte.