Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Fábio tal como Romário tem q meter na cabecinha q quando não tem a bola tem q comer relva e ter inteligência táctica.

Se os Kantes, De Bruynes, Kroos, Wijnaldums, Dybalas, Kokes, Salahs, etc. defendem e lutam o jogo todo, estes meninos também podem.

Romário e Diogo Costa precisam de ser emprestados um aninho. Um ano em constante rotação só lhes faz é bem.
O Fábio entem não correu sem bola?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,745
5,610
Em parte concordo. Por outro lado, em relação ao Vitinha, se tivesse ficado não precisava de sair emprestado...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Militão tinha 20 anos quando chegou aqui e fez 3.423 minutos numa época. Chama se estar ou não pronto.
Portanto o Zaidu e para a Liga NOS esse jogador idoso com 23 anos e sem concorrente direto para o seu lugar fez 1.799 minutos. Só com o Diogo Leite (1.166 minutos), o João Mário (372 minutos) e o Fábio Vieira (392 minutos) tens mais minutos do que os que o Zaidu fez. E todos estes jogadores têm concorrência forte para o lugar. Se Fábio Vieira poderia ter jogado mais? Poderia. Houve jogos em que ele deveria ter sido opção. Mas isso não impede que ele seja um jogador em construção.


Utilização efetiva dizes tu.
O Zaidu tem mais minutos do que todos os sub 22 do plantel juntos nesta época.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O futebol mudou e há por aqui malta que ainda não percebeu. Vejam o trabalho defensivo que um jogador como o Foden faz. Ou qualquer jogador ofensivo quer do Chelsea, quer do City. Pode ser que finalmente entendam. Se o futebol está mais bonito? Não está. Mas não me parece que essa constatação nos leve a algum lado.



Não basta correr, tem q meter o pé, marcar em cima, mais agressivo e solidário sem bola. Na minha opinião ainda lhe falta muito rigor tactico.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O futebol mudou e há por aqui malta que ainda não percebeu. Vejam o trabalho defensivo que um jogador como o Foden faz. Ou qualquer jogador ofensivo quer do Chelsea, quer do City. Pode ser que finalmente entendam. Se o futebol está mais bonito? Não está. Mas não me parece que essa constatação nos leve a algum lado.
A crítica ao Fábio é pq se vê talento nele e não o contrário.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O Vítor Ferreira ainda esta semana que tem muito a evoluir para singrar na Premier.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vocês não batem bem...querem q se diga de obriga q os putos já estão todos no ponto.
Quem não vir q miúdos desta idade não estão tácticamente limados pá então não sei...
Eu tenho é saudades dos tempos em que miúdos desta idade não precisavam de ser limados tacticamente. A irreverência, talento puro, ousadez e afins tinham sempre espaço no relvado, o resto vinha depois, com o tempo e experiência.

Claro que nem 8 nem 80, mas não pode ser só trabalhar o jogador para a dimensão tática - a equipa também tem que saber beneficiar da qualidade técnica do jogador.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,765
192,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Messi é outro que não vale um crl. Não tem intensidade nenhuma, anda a passo, não corre um crl... Devia ir para o Brasileirão.
Se o Fábio tivesse 5% do talento do Messi também podia passear
Mas não tem...

O Fábio não é um génio com a bola e quando não és genial pede-se mais noutros aspectos
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu também tenho saudades desse tempo. O jogo tornou se pior por causa deste excesso. Ninguém aqui está a dizer que o Fábio não tem talento. Tem e muito.

Eu tenho é saudades dos tempos em que miúdos desta idade não precisavam de ser limados tacticamente. A irreverência, talento puro, ousadez e afins tinham sempre espaço no relvado, o resto vinha depois, com o tempo e experiência.

Claro que nem 8 nem 80, mas não pode ser só trabalhar o jogador para a dimensão tática - a equipa também tem que saber beneficiar da qualidade técnica do jogador.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
Vocês não batem bem...querem q se diga de obriga q os putos já estão todos no ponto.
Quem não vir q miúdos desta idade não estão tácticamente limados pá então não sei...

Obviamente que não está no ponto.

Mas também não vai lá a fazer 400min por ano.

Nem Fabio, nem Baró ou outros.

Numa equipa que tem uma equipa B, exige-se um muito melhor plano de desenvolvimento destes jogadores.

Até Diaz, o que progrediu este ano??

Se a Equipa técnica não tem essa competência (e não é nenhum drama), é complementar a equipa técnica com um elemento que tenha comprovada experiencia e qualidade nessa área.
 
  • Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,796
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vitinha fez 5 jogos a titular no Wolverhampton num total de 513 minutos. Nesta primeira época esteve muito longe de ser um indiscutível. Ou seja a gestão de minutos não é um exclusivo do Sérgio. O Fábio Vieira fez este ano entre o Campeonato e a Liga dos Campeões 550 minutos e os mesmos 5 jogos a titular. É assim tão diferente?
Ainda assim eu acredito que o Fábio em determinadas alturas deveria ter jogado mais vezes e mais tempo. Teríamos ganho com isso. Agora julgo que não vale a pena fazer desta questão o que ela não é.


O Vítor Ferreira ainda esta semana que tem muito a evoluir para singrar na Premier.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,036
9,771
O Vitinha fez 5 jogos a titular no Wolverhampton num total de 513 minutos. Nesta primeira época esteve muito longe de ser um indiscutível. Ou seja a gestão de minutos não é um exclusivo do Sérgio. O Fábio Vieira fez este ano entre o Campeonato e a Liga dos Campeões 550 minutos e os mesmos 5 jogos a titular. É assim tão diferente?
A liga Inglesa é muito mais competitiva e exigente que o campeonato português.

Para não falar que o Wolverhampton não é nenhum tubarão do campeonato, ao contrário do FCP no campeonato português.