Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
Uma coisa é certa houve um golo devido a ele, porque os outros mágicos que deviam ter feito o mesmo nem se viram.

Já agora vejam as estatísticas minutos vs golos/assistências do Fábio. Ou preferem um médio ofensivo que não desiquilibre.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
"Triste sina deste meu FC Porto, triste a hora em que este treinador aterrou aqui." - esta parte é priceless. Estás há 4 anos sem ganhar e a hora em que o treinador que devolve o clube aos títulos chega é que é triste. Tristes adeptos que já nem têm estômago para críticas aos meninos.
A raiva vem de deixar no clube cerca de 350 euros só este mês e ver este caramelo a brincar com o clube que representa. Só peço esforço e este gajo entra em campo como se nada fosse com ele. Se gostas que gozem contigo, é na boa. Eu não gosto.
Enfim, não vou dizer tudo o que penso deste comentário completamente ridículo.
De comentário ridículos está o inferno cheio. Gozem contigo, blá blá blá. Enfim. No ano passado, o Fábio não foi aposta e ficámos a milhas do sporting; aí ninguém gozou com ninguém!? Mas isso é comentário inteligente. Eu, ver o Fábio em campo não é gozar comigo. Gozar comigo é ver Corona, Zaidu, Marcano, fora os Loum, Nanu, Carraça, Waris e Fernandos Andrades desta vida. Isso sim, é gozar comigo, não Fabio, Diogo, Vitinha, João, e outros.
O treinador devolveu o FC Porto as títulos: mau era, não íamos ficar eternamente sem ganhar. Mas isso faz deles um génio da poda!? Mas foi o único campeão por aqui, isto é o sporting!? Mais um comentário inteligente.
Deu dois títulos em quatro. É um Deus!? É a mesma gratidão de Pinto da Costa? E se este ano não vencer, são dois em cinco: venera-se!? e se forem dois em seis!? e em sete!? Há limite para a veneração? E aí, já se pode criticar, o criticar é só para um ou outro jogador?
O Fábio, após estas declarações, vai encostar, parece-me óbvio, e há de sair entretanto. Isso vai fazer do FC Porto mais forte!? Aí vai valer os 350 euros!? Porque no lugar dele há de estar o Otávio a ganhar balurdios, o SO, estes que são o futuro do FC Porto, e aportam classe e talento. Aí sim, os 350 euros vão valer a pena! Melhoram, estão a valer a pena.

Amanhã, temos o dia 1AFV (um após Fábio). Tudo vai correr bem, o treinador vai devolver-nos o título porque um jovem talentoso é o cancro do Clube, o miserável que produz exibições medíocres, que se insulta porque sim e não, o culpado disto tudo. Aí sim, não valerão os 350 mas sim 3500.

Bem digo: de comentários ridículos está o inferno cheio.

Mas há uma coisa em que tem razão: NUNCA iremos ver o Clube da mesma forma, porque eu sou INCAPAZ de ver a culpa da derrota num miúdo do Clube para desculpar opções técnicas miseráveis e outras exibições em tudo bem mais gravosas que a do Fábio. Mas melhores dias virão para quem, como eu, aponta a quem gere enão ao miúdo que faz o que sabe.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
O Fábio não jogou a ponta de um corno num jogo que deve ter sido a sua pior exibição como profissional mas é só carinho
Ainda se fossem assim com todos...ok mas é só com alguns
É interná-lo, rescindir contrato, pô-lo a pedir desculpa nas redes sociais, vesti-lo de Cristo e pô-lo em tudo o que é redes sociais. Admite-se não espancá-lo!? Este traste culpado do 1-5 com o Liverpool! A merda da assistência ao Taremi só estragou um belíssimo 0-5. E bem vi, no segundo golo, Corona não precisava de estar ali, o Fábio é que tinha de lá estar. E aquela saída do Diogo no quarto golo, o Fábio não ajudou Marcano e foi o que se viu. Este Fábio.

Mas lá está, é memória seletiva. Estupidez pura e dura.

Porque Corona na Madeira foi um portento. E Corona nunca teve uma exibição miserável. E Otávio, NUNCA. E SO nem perto. Alguém já viu Marcano enterrar. E o Toni a ser fantasmagórico? Zaidu, NUNCA vi. E Pepe? E osLoums, os Waris, os FAndrades, o Nanú...e falar do Manafá!? Não. Mas o Fábio, esse malandro, é corrê-lo.

Isso sim é ser inteligente. Que TÃO gratificante é ser estúpido, às vezes. Aquela mesmo pura e dura.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É interná-lo, rescindir contrato, pô-lo a pedir desculpa nas redes sociais, vesti-lo de Cristo e pô-lo em tudo o que é redes sociais. Admite-se não espancá-lo!? Este traste culpado do 1-5 com o Liverpool! A merda da assistência ao Taremi só estragou um belíssimo 0-5. E bem vi, no segundo golo, Corona não precisava de estar ali, o Fábio é que tinha de lá estar. E aquela saída do Diogo no quarto golo, o Fábio não ajudou Marcano e foi o que se viu. Este Fábio.

Mas lá está, é memória seletiva. Estupidez pura e dura.

Porque Corona na Madeira foi um portento. E Corona nunca teve uma exibição miserável. E Otávio, NUNCA. E SO nem perto. Alguém já viu Marcano enterrar. E o Toni a ser fantasmagórico? Zaidu, NUNCA vi. E Pepe? E osLoums, os Waris, os FAndrades, o Nanú...e falar do Manafá!? Não. Mas o Fábio, esse malandro, é corrê-lo.

Isso sim é ser inteligente. Que TÃO gratificante é ser estúpido, às vezes. Aquela mesmo pura e dura.
Ou então é dizer que jogou mal em vez de se andar aqui às voltas

Jogou mal, acontece a todos
Entrou a dormir, não correu, não pressionou, deixou o seu opositor direto sem qualquer marcação
Agora quando voltar a jogar(e até pode ser amanhã) que faça melhor; é a vida de futebolista profissional, responder a más exibições que são normais com boas exibições
 
  • Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Ou então é dizer que jogou mal em vez de se andar aqui às voltas

Jogou mal, acontece a todos
Entrou a dormir, não correu, não pressionou, deixou o seu opositor direto sem qualquer marcação
Agora quando voltar a jogar(e até pode ser amanhã) que faça melhor; é a vida de futebolista profissional, responder a más exibições que são normais com boas exibições
Muito bem, até aqui concordo plenamente. NADA A DIZER.
Passar disso a insultos, culpá-lo pela derrota, quando o responsável tem um nome, e quando muitos colegas foram pelo menos tão maus e bem mais diretamente ligados à derrota do que ele, é só triste, mais nada.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
Ou então é dizer que jogou mal em vez de se andar aqui às voltas

Jogou mal, acontece a todos
Entrou a dormir, não correu, não pressionou, deixou o seu opositor direto sem qualquer marcação
Agora quando voltar a jogar(e até pode ser amanhã) que faça melhor; é a vida de futebolista profissional, responder a más exibições que são normais com boas exibições
Mas foi ele que ainda deu uma réstia de esperança. Ele tem de ser titular atrás do Taremi, simplesmente porque tá provado que faz a diferença.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas foi ele que ainda deu uma réstia de esperança. Ele tem de ser titular atrás do Taremi, simplesmente porque tá provado que faz a diferença.
Se só viste os 5 segundos em que o Fábio cruzou e o Taremi cabeceou deu mesmo esperança
É que esperança tive até ao minuto 45 em que podíamos espetar um chouriço e empatar o jogo sem querer

O Fábio, por agora, tem que jogar em condições específicas
Não é jogador de champions, ainda
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
Se só viste os 5 segundos em que o Fábio cruzou e o Taremi cabeceou deu mesmo esperança
É que esperança tive até ao minuto 45 em que podíamos espetar um chouriço e empatar o jogo sem querer

O Fábio, por agora, tem que jogar em condições específicas
Não é jogador de champions, ainda
Eu gostava de ver 4-4-2 com ele nas costas do Taremi. No futebol profissional é a melhor posição pra ele.
 
  • Like
Reações: quintero

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
De comentário ridículos está o inferno cheio. Gozem contigo, blá blá blá. Enfim. No ano passado, o Fábio não foi aposta e ficámos a milhas do sporting; aí ninguém gozou com ninguém!? Mas isso é comentário inteligente. Eu, ver o Fábio em campo não é gozar comigo. Gozar comigo é ver Corona, Zaidu, Marcano, fora os Loum, Nanu, Carraça, Waris e Fernandos Andrades desta vida. Isso sim, é gozar comigo, não Fabio, Diogo, Vitinha, João, e outros.
O treinador devolveu o FC Porto as títulos: mau era, não íamos ficar eternamente sem ganhar. Mas isso faz deles um génio da poda!? Mas foi o único campeão por aqui, isto é o sporting!? Mais um comentário inteligente.
Deu dois títulos em quatro. É um Deus!? É a mesma gratidão de Pinto da Costa? E se este ano não vencer, são dois em cinco: venera-se!? e se forem dois em seis!? e em sete!? Há limite para a veneração? E aí, já se pode criticar, o criticar é só para um ou outro jogador?
O Fábio, após estas declarações, vai encostar, parece-me óbvio, e há de sair entretanto. Isso vai fazer do FC Porto mais forte!? Aí vai valer os 350 euros!? Porque no lugar dele há de estar o Otávio a ganhar balurdios, o SO, estes que são o futuro do FC Porto, e aportam classe e talento. Aí sim, os 350 euros vão valer a pena! Melhoram, estão a valer a pena.

Amanhã, temos o dia 1AFV (um após Fábio). Tudo vai correr bem, o treinador vai devolver-nos o título porque um jovem talentoso é o cancro do Clube, o miserável que produz exibições medíocres, que se insulta porque sim e não, o culpado disto tudo. Aí sim, não valerão os 350 mas sim 3500.

Bem digo: de comentários ridículos está o inferno cheio.

Mas há uma coisa em que tem razão: NUNCA iremos ver o Clube da mesma forma, porque eu sou INCAPAZ de ver a culpa da derrota num miúdo do Clube para desculpar opções técnicas miseráveis e outras exibições em tudo bem mais gravosas que a do Fábio. Mas melhores dias virão para quem, como eu, aponta a quem gere enão ao miúdo que faz o que sabe.
Continuas a senda do ridículo.
Ninguém disse que a culpa da derrota era exclusiva do Fábio. Fiz um apontamento à sua falta de atitude (que já é a segunda vez em que entra assim em campo). Mas já deu para perceber que, se criticar um jogador querido dos adeptos (que, reafirmo, conheço há muito mais tempo que tu e alguns), é porque estou a defender o treinador.
O ridículo disto é que há um comentário meu a dizer que o treinador fez tudo errado na terça, no tópico dele.
Já agora, ser um triste dia, como afirmaste, o dia em que chega o treinador que devolve o FC Porto aos títulos tem muito que se lhe diga. Ninguém está a elogiar ou não, só achei curiosa essa parte.
Para mim, encerrado. Quem não é sério, não é sério e desconversa.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Foda-se oh @F_Ferr quando leio os teus comentarios sobre o Fabio (e a formaçao em geral) vejo isto...
Calma homem!

 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
O Fábio não jogou a ponta de um corno num jogo que deve ter sido a sua pior exibição como profissional mas é só carinho
Ainda se fossem assim com todos...ok mas é só com alguns
Escreveste um come ratio deste tipo em quantos jogadores de terça feira?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Escreveste um come ratio deste tipo em quantos jogadores de terça feira?
O Fábio é o único a receber carinho como se fosse uma autêntica criança que não se pode dizer mal por isso o comentário só se aplica a ele

Os outros bem que levam na cabeça, e bem, porque nenhum jogou grande coisa
 
  • Like
Reações: jpgm97

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,035
9,771
O Fábio é o único a receber carinho como se fosse uma autêntica criança que não se pode dizer mal por isso o comentário só se aplica a ele

Os outros bem que levam na cabeça, e bem, porque nenhum jogou grande coisa
Resumindo, não escreveste em todos no entanto estás chocado pelo suposto. carinho a FV, mas tu dizes, na maior, que não jogou "a ponta de um corno".

Está certo.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Longe de mim desculpar o Fabio. Deus sabe que eu nao ando com paninhos quentes com ele...

Mas, que ideia absolutamente lunatica e estupida lançar este jogador para substituir o Otavio na quarta.
Deveria ter entrado o Vitinha e o Grujic, naquele momento era preciso equilibrar o meio campo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Uma coisa é certa houve um golo devido a ele, porque os outros mágicos que deviam ter feito o mesmo nem se viram.

Já agora vejam as estatísticas minutos vs golos/assistências do Fábio. Ou preferem um médio ofensivo que não desiquilibre.
Mesmo que por culpa dele de não marcar ninguém nem dobrar o lateral soframos 1 ou 2 por jogo...aí Boavista nunca mais vais ter a mesma sorte