Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Esta experiência do Fábio falso 9 com o Eva e o Mehdi abertos devia ter sido pontual para o jogo de quinta, para enganar a tática dos lagartos.

Insistir contra um adversário fechado e que joga no erro, não funciona.
Uma das grandes falhas tácticas ontem, parece-me
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Esta experiência do Fábio falso 9 com o Eva e o Mehdi abertos devia ter sido pontual para o jogo de quinta, para enganar a tática dos lagartos.

Insistir contra um adversário fechado e que joga no erro, não funciona.
pelos vistos não foi só com o sporting, ontem o mister só queria era gritar com ele para chegar junto aos centrais
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,022
11,094
Acusou cansaço a meu ver....Espero que no próximo jogo esteja mais disponível.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Surreal abordagem no 1o golo do vizela. Estive a rever e é algo que para mim dava saída imediata. Tarda em ganhar consistência e assim sendo, de um potencial super craque, podemos vir a ter um desperdício inncrível de talento.

Cada vez mais para mim uma aposta clara para venda, desde que por valor importante (25?), para financiar deficit de qualidade em algumas posições. Mas não vai haver essa proposta...
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Surreal abordagem no 1o golo do vizela. Estive a rever e é algo que para mim dava saída imediata. Tarda em ganhar consistência e assim sendo, de um potencial super craque, podemos vir a ter um desperdício inncrível de talento.

Cada vez mais para mim uma aposta clara para venda, desde que por valor importante (25?), para financiar deficit de qualidade em algumas posições. Mas não vai haver essa proposta...
Devíamos renovar com ele para baixar a cláusula. Só assim é que poderemos enganar algum clube.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Surreal abordagem no 1o golo do vizela. Estive a rever e é algo que para mim dava saída imediata. Tarda em ganhar consistência e assim sendo, de um potencial super craque, podemos vir a ter um desperdício inncrível de talento.

Cada vez mais para mim uma aposta clara para venda, desde que por valor importante (25?), para financiar deficit de qualidade em algumas posições. Mas não vai haver essa proposta...
Concordo. É inadmissível que um médio ofensivo tenha, alegadamente, uma má abordagem defensiva.

25 milhões é muito para quem comete, alegadamente, um erro destes. Acho que devia ser dispensado ou tentar a troca com o André Almeida do regime, por exemplo.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Concordo. É inadmissível que um médio ofensivo tenha, alegadamente, uma má abordagem defensiva.

25 milhões é muito para quem comete, alegadamente, um erro destes. Acho que devia ser dispensado ou tentar a troca com o André Almeida do regime, por exemplo.
Uma má abordagem mas que se nota perfeitamente qual foi o seu intuito. Tentou prever a ação do adversário. Correu mal, o gajo do Vizela faz o melhor golo da carreira dele. Acontece, já vi o Fábio fazer coisas piores defensivamente falando.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,634
193,328
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Fábio tem que jogar mais atrás e com mais bola
Não me parece que jogar exclusivamente dentro do bloco adversário a tocar na bola de 5 em 5 minutos seja positivo

E papou soneca no 1° golo mas só se nota porque o gajo, que metia os próximos 30 daqueles na bancada, fez golo
 
  • Like
Reações: TennantWho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Surreal abordagem no 1o golo do vizela. Estive a rever e é algo que para mim dava saída imediata. Tarda em ganhar consistência e assim sendo, de um potencial super craque, podemos vir a ter um desperdício inncrível de talento.

Cada vez mais para mim uma aposta clara para venda, desde que por valor importante (25?), para financiar deficit de qualidade em algumas posições. Mas não vai haver essa proposta...
Ainda bem que não és tu que mandas..
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,585
21,594
Gaia
Surreal abordagem no 1o golo do vizela. Estive a rever e é algo que para mim dava saída imediata. Tarda em ganhar consistência e assim sendo, de um potencial super craque, podemos vir a ter um desperdício inncrível de talento.

Cada vez mais para mim uma aposta clara para venda, desde que por valor importante (25?), para financiar deficit de qualidade em algumas posições. Mas não vai haver essa proposta...
--------------------------

Dizem em Inglaterra que vendeste o Diaz quase de borla, o Ruben Neves foi um bónus para o Mendes e Wolves, o Dalot foi Bingo.

Vais oferecer o Fabio Vieira aos 22 anos para comprar Caiques e Peglows para a B?

Vende o Grugic por 12M, nao foi isso que custou? E nao passa de suplente.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Concordo. É inadmissível que um médio ofensivo tenha, alegadamente, uma má abordagem defensiva.

25 milhões é muito para quem comete, alegadamente, um erro destes. Acho que devia ser dispensado ou tentar a troca com o André Almeida do regime, por exemplo.
Troca com o André Almeida ?
São opiniões
 
  • Haha
Reações: JoseDragao

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,813
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Muita qualidade nos pés. Qualidade técnica, visão de jogo, capacidade de passe muito acima da média. Foi importantíssimo em determinados jogos para desbloquear com variados passes que deram em assistência.
É ficar e continuar a evoluir por cá.

Parabéns Fábio e obrigado pelo título!
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
se ganhar consistencia é o maior abre-latas do campeonato depois da saida do Diaz, que o SC continue a trabalhar ele e que faça dele (ainda mais) jogador
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,183
15,840
Eleito o melhor médio do mes de abril, Fábio Vieira:
"É muito bom para mim. É um prémio que também já procurava. Quero agradecer a todos os que votaram em mim e, claro, aos meus companheiros, porque eles são parte deste prémio. Sem eles não seria possível esta distinção."
 
  • Like
Reações: Conceição Santos