As clausulas são irrelevantes pois os cleptocratas vendem ao preço que quiserem.A cláusula é 50M€. A do Vitinha é 40M€. Em ambos os casos, são cláusulas baixas.
As clausulas são irrelevantes pois os cleptocratas vendem ao preço que quiserem.A cláusula é 50M€. A do Vitinha é 40M€. Em ambos os casos, são cláusulas baixas.
Ate parece que este modus operandi é novidade.Só saem pela cláusula. Ahahahaha.
Venha de lá o baía para mais do mesmo!
Levam aqueles que interessam e o empresário quer. Mas o Otávio nem por 70 dava o encaixe que o Fábio ou vitinha dão por 40.Espero mesmo que seja mentira. O Otávio é grande jogador, confiem, um craque, corre muito!
Levem o Otávio, o Fábio é fraquíssimo... Olhem só para a falta de tripa que tem
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Bem sei, mas mais valia estar calado.Ate parece que este modus operandi é novidade.
Apesar da ladainha habitual que so sai pela cláusula de rescisão a verdadeira realidade é que poucos foram os jogadores que saíram pela cláusula
O pior é que nem o basket dá para afiar o denteAgora já se percebe melhor a compra de Eustáquio. Já agora, vendam também o Vitinha, para a gente poder voltar a adormecer com o futebol da equipa, e eu passar a interessar-me mais pelo basquetebol.