Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Espero mesmo que seja mentira. O Otávio é grande jogador, confiem, um craque, corre muito!

Levem o Otávio, o Fábio é fraquíssimo... Olhem só para a falta de tripa que tem

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mais um nojo de negócio. Com o mercado a pagar os valores que pagam, vamos vender um jogador que ainda não sendo titular absluto poderia a curto prazo ser a solução por 35 milhoes. A tanga dos objectivos e sempre a mesma, mas ainda que sejam 40 é de borla, para um clube como o Arsenal que compra lixo a peso de ouro. Ainda por cima este tinha clausula de 50.
E ainda vamos pagar comissões ao Sr. Mendes porque é muito dificil colcoar um talento como FV.
Nojo de gestão. E já agora, quando vierem com a tanga dos mendilhões (que existem) noutros negócios, para desvalorizar os mesmos, não se esqueçam dos mendilhões nestes.

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,825
6,306
Agora já se percebe melhor a compra de Eustáquio. Já agora, vendam também o Vitinha, para a gente poder voltar a adormecer com o futebol da equipa, e eu passar a interessar-me mais pelo basquetebol.

• Like
Reações: Patrao

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
746
879
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O primeiro a sair, venha o próximo! E tudo assobiar para o lado. Lá esta o penteado a fazer contas!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,915
3,033
Espero mesmo que seja mentira. O Otávio é grande jogador, confiem, um craque, corre muito!

Levem o Otávio, o Fábio é fraquíssimo... Olhem só para a falta de tripa que tem

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Levam aqueles que interessam e o empresário quer. Mas o Otávio nem por 70 dava o encaixe que o Fábio ou vitinha dão por 40.

• Like
Reações: TennantWho

Mou1893

Superior
15 Março 2021
15
17
Deve ser para fechar o exercicio deste semestre com melhores resultados.

Venda precipitada mas tambem não sabemos a necessidade e o mercado que outros têm.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,555
1,813
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boa sorte para o Fábio, que faça uma grande carreira. Já estou com saudades de o ver franzino a deslizar no campo e a espalhar perfume.

• Like
Reações: grandeFCP